Juros para a pessoa física têm menor patamar em 14 anos, diz Anefac
da Folha Online - Os juros para pessoa física atingiram, em agosto deste ano, o menor patamar verificado em toda a série histórica da Anefac (Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), iniciada em 1995.
A taxa média geral para pessoa física ficou em 7,08% ao mês em agosto (127,25% ao ano), uma redução de 0,13 ponto percentual no mês (3,33 pontos percentuais no ano).
Inadimplência do consumidor cai 5,1% em agosto, a maior queda mensal desde maio - SÃO PAULO - A taxa de inadimplência dos brasileiros registrou queda de 5,1% em agosto deste ano, frente a julho, revela o Indicador Serasa de Inadimplência Pessoa Física, divulgado nesta segunda-feira (14). Esta é maior queda mensal desde maio deste ano.da Folha Online - Os juros para pessoa física atingiram, em agosto deste ano, o menor patamar verificado em toda a série histórica da Anefac (Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), iniciada em 1995.
A taxa média geral para pessoa física ficou em 7,08% ao mês em agosto (127,25% ao ano), uma redução de 0,13 ponto percentual no mês (3,33 pontos percentuais no ano).
Mercado melhora previsão para o PIB neste ano, mas prevê inflação maior em 2010 - SÃO PAULO - O mercado financeiro manteve praticamente estáveis, mas com tendência de melhora, as perspectivas para os principais indicadores macroeconômicos nacionais.
Bovespa tem a 4ª melhor recuperação do G20 desde a crise
Em São Paulo - A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) teve, desde o início da crise financeira internacional, o quarto melhor desempenho entre os países do G20.
Valor, UOLEm São Paulo - A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) teve, desde o início da crise financeira internacional, o quarto melhor desempenho entre os países do G20.
A oposição feroz e virulenta chora quando lê essas notícias. Bate o cabeção na parede, espuma de ódio. O Brasil não quebrou e não vai quebrar, já havia alertado o presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário