RIO - O volume de vendas do comércio varejista nacional cresceu 0,5% em julho, em relação ao mês anterior, completando três meses de crescimento. No confronto com julho de 2008, as vendas no varejo ampliaram-se em 5,9%. Nos sete primeiros meses deste ano, a alta equivaleu a 4,7%. Em 12 meses, a expansão foi de 5,8%. Os dados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o levantamento, a receita nominal de vendas também subiu 0,5% de junho para julho e aumentou 9,4% em relação ao sétimo mês do ano passado. No acumulado desde janeiro, a elevação correspondeu a 9,8%. Em 12 meses, a alta chegou a 11,4%. O comércio varejista ampliado, que inclui os segmentos de veículos, motos, partes e peças e de material de construção, teve queda de 6% em volume e de 4,2% em receita nominal, no confronto com junho. Fonte: Valor
No comparativo com julho de 2008, as vendas avançaram 0,9% e a receita, 1%. De janeiro a julho deste calendário, houve alta de 3,4% nas vendas e de 5,1% na receita.
No comparativo com julho de 2008, as vendas avançaram 0,9% e a receita, 1%. De janeiro a julho deste calendário, houve alta de 3,4% nas vendas e de 5,1% na receita.
2 comentários:
Enquanto isso, os demo-tucanos e os outros demônios procuraram alguma coisa para mostrar em contraponto ao Dia Mundial da Marolinha. Não tendo absolutamente nada para mostrar inalguraram O Espaço Minas foi, na esquina entre a rua Minas Gerais e a avenida Paulista. O governador de São Paulo afirmou que o local será “um ponto de encontro” para negócios e cultura. Aí eu digo... Vão trabalhar magote de vagabundos...
Desde quando eu era jovem e estudava o ensino fundamental que ouvia dizer que o Brasil era o país do futuro, e realmente o Brasil não se desenvolveu porque os governadores anteriores seguraram este país e o impediram de crescer, e o LULA está acelerando este país de forma que não será um pessoalzinho da mídia e essa oposição perdida que o fará parar.
A Dilma vai continuar esse crescimento a partir de 2010.
Postar um comentário