da Folha Online: Pré-candidato ao governo de São Paulo, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), sinalizou hoje disposição de apoiar a candidatura do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) ao Palácio dos Bandeirantes. Em carta aberta (leia a íntegra) à militância petista, Emidio defendeu que o PT abra diálogo com partidos da base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa pelo governo de São Paulo em prol da candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência. "Posiciono-me pela abertura e diálogo, sem vetos, a todas as alternativas apresentadas pelos partidos que venham a se unir para derrotar o projeto dos tucanos em São Paulo. Considero que, em nome da prevalência política do projeto nacional, podemos juntos chegar ao melhor acordo para as forças renovadoras no Estado", diz ele na carta.
Eu como militante petista, moradora de SP, dou o maior apoio ao PT em apoiar Ciro Gomes para governador. É necessário, é urgente tirar SP das mãos do PSDB. O PSDB em SP junto com seu rabo o DEM está afundando o Estado de SP, e cidade de SP.
Um comentário:
Ciro vá em frente que você consegue derrubar o domínio tucano em SP, pois o paulista já está percebendo que o seu estado não está acompanhando o desenvolvimento e crescimento do nordeste, e o normal seria SP estar crescendo e desenvolvendo mais que as outras regiões.
Vamos derrubar esses Psdbestas, pois eles estão tremendo de medo do Ciro com o apoio do PT.
Postar um comentário