quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A FARSA DE LINA VIEIRA 2

O amigo Germano pesquisou e encontrou está notícia. Na mesma data e horário que Lina Vieira disse que se reuniu com a ministra Dilma, a ministra estava reunida com outros ministros, com o presidente Lula. Esses ministros podem testemunhar a presença da ministra Dilma na reunião, até a jornalista que cobriu e noticiou a reunião pode testemunhar que a ministra estava presente. Pois é dona Lina Vieira, a mentira tem perna curta.
MATÉRIA DA FOLHA ONLINE DE 09 DE OUTUBRO DE 2008
às 13:56 hs
RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu nesta quinta-feira o vice-presidente José Alencar e mais oito ministros para finalizar o Plano Nacional de Defesa. A idéia é apresentar o plano ao Conselho de Defesa Nacional no próximo dia 20.
Entre os destaques do plano devem constar a ampliação das funções das Forças Armadas, a criação de uma parceria militar entre os países da América do Sul e Caribe e estímulos para a indústria militar nacional.
Na lista de prioridades a ser incluída no plano está ainda o estímulo à indústria naval. O governo quer destinar R$ 1 bilhão no Orçamento dos próximos três anos exclusivamente para o submarino nuclear. Também são examinadas as hipóteses de aquisição, atualização e modernização dos aviões do tipo caças.

Estavam presentes os ministros Nelson Jobim (Defesa), Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos), Celso Amorim (Relações Exteriores), Tarso Genro (Justiça), Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Bernardo (Planejamento), Dilma Rousseff (Casa Civil), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior).

http://www.hojenoticias.com.br/brasil/plano-de-defesa-deve-reequipar-forcas-armadas-e-criar-parcerias-com-america-do-sul/
Neste outro site, fala que a reunião de Lula com os Ministros e o vice presidente no dia 09 de outubro de 2008 foi a partir de 10:30 da manhã
Lula comanda hoje reunião no Planalto sobre Defesa
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comanda, a partir das 10h30, no Palácio do Planalto, uma reunião sobre Estratégia Nacional de Defesa, com participação dos ministros Nelson Jobim (Defesa) e Roberto Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos) e dos comandantes das Forças Armadas. Jobim e Mangabeira são os autores do Plano Estratégico de Defesa Nacional, recentemente entregue ao presidente Lula.

Estavam presentes os ministros Nelson Jobim (Defesa), Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos), Celso Amorim (Relações Exteriores), Tarso Genro (Justiça), Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional), Paulo Bernardo (Planejamento), Dilma Rousseff (Casa Civil), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior).
http://www.naval.com.br/blog/2008/10/09/lula-comanda-hoje-reuniao-no-planalto-sobre-defesa/

2 comentários:

Morais disse...

Esta história da Lina foi uma história muito mal inventada, foi coisa de principiante, acho que eles pensaram vamos colocar a notícia na mídia, e o povo vai crucificar a Dilma e ela não conseguirar ser candidata, porém eles esqueceram da internete e imediatamente a mentira foi desmascarada, porém ficaram procurando uma data em que a lina esteve no planalto e agora estão tentando forjar novamente a notícia, mas esqueceram de checar a agenda da Dilma antes de divulgar a agenda da Lina.

Unknown disse...

Só Lina salva

Agora esses petralhas malditos não escapam. Apareceu a agenda secreta de Lina Vieira. Oh! Escândalo! É o fim de Dilma Rousseff!
De suas páginas tenebrosas surgirá o tão esperado diário da malvadeza palaciana. Haverá menções a orgias satânicas, zoofilia e mil roubalheiras que chocarão nossa virginal opinião pública. Ninguém escapará. Nem Lula, nem Ciro Gomes, ninguém.
Mas essa imprensa não parece criação de novela mexicana? A moça pede um tempinho, escarafuncha seus armários bagunçados e, que sorte, descobre o caderninho de preciosidades... ali, no armário, esquecido exatamente como ela o deixou.
Então um exército de profissionais (formados em jornalismo, diga-se) abandona qualquer outra prioridade para especular sobre anotações tão valiosas. E todo mundo acredita piamente nesse factóide rasteiro, em sua relevância jornalística, nas boas intenções da ex-funcionária martirizada.
Aaaai, que preguiça.