sábado, 24 de outubro de 2009

Lula ganha festa de aniversário em Brasília

O Blog Desabafo Brasil e Blog da Dilma parabenizam o maior e melhor presidente de todos os tempos, Luiz Inácio Lula da Silva por seus 64 anos que complentará na próxima terça-feira. Que O Senhor e Salvador Jesus abençoe ricamente com bençãos espirituais a vida do companheiro Lula da Silva. São Votos da Equipe de Editores.

Um comentário:

Kotscho disse...

Para a turma do quanto pior, pior mesmo, tanto melhor, deve ter sido uma tristeza ler a manchete da página 15 de O Globo desta terça-feira: “Membro do COI diz que episódio é insignificante”. Se eu escrevesse uma coisa dessas, seria logo chamado de nacionalista imbecil, daí para cima.

Logo abaixo do título, o dirigente inglês Craig Reedie, membro do (COI) explica sua afirmação: ele lembrou que em Londres, um dia após a escolha para os Jogos de 2012, atentados terroristas mataram 52 pessoas.

O texto de O Globo lembra: “Em 7 de julho daquele ano, logo depois da escolha da cidade para sediar as Olimpíadas de 2012, quatro homens-bomba causaram explosões em trens, metrôs e ônibus: 52 mortos!

Segue mais no blog...