quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O cúmulo do cinismo de Yeda

Ontem, como sabido, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul arquivou o pedido de impeachment contra a tucana Yeda Cruzes com 30 votos favoráveis e 17 contrários. Hoje, durante entrevista, Yeda afirmou que não existe nenhuma prova contra ela, que está arrependida por comprar uma casa na base da maracutaia, que está muito feliz, segundo ela, teve até sonhos eróticos durante a noite, porque a referida Assembleia, que parece mais uma Assembleia de Rato, arquivou o pedido de impeachment contra ela.
Disse Yeda em entrevista:
"Este é o encerramento de um período muito difícil para nós e para a sociedade. Com ataques contínuos, a oposição lançou dúvidas à sociedade que precisavam ser esclarecidas. Aguardei com muita serenidade a verdade chegar. Sofri muitas vezes em silêncio. Por confiar na Justiça, sabia que ela prevaleceria", disse.
Ora, que Justiça tu fala, cara pálida? A Justiça praticada pelos seus amigos de partidos e aliados da corrupção? Pensas que a sociedade vai se comover, vai acreditar num "julgamento" realizado por aliados fieis de uma Assembleia Legislativa onde o governo, com ampla maioria, usa o rolo compressor para aprovar tudo que quer, até mesmo para chancelar a roubalheira vista aos olhos de todos no RS?
Se vitória houve, como prega a governadora e sua base, foi a VITÓRIA DA CORRUPÇÃO.Triste deve estar o valoroso povo gaúcho, que vai ter que aguentar, por mais de um ano, a roubalheira campear nesse Estado governado pela gangue tucana e seus fieis aliados da corrupção no RS?

Nenhum comentário: