sábado, 3 de outubro de 2009

Olimpíada 2016, Copa 2014 e Dilma 2010

Fernando Rodrigues: Sem entrar no mérito das escolhas do Brasil para sediar a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016, é óbvia a existência do componente político-eleitoral em todos esses eventos. Hoje (2.out.2009), logo depois do anúncio da escolha do Rio, o presidente Lula apareceu chorando em todas as emissoras de TV. Em seguida, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, vestia uma camiseta amarela e pontificava no canal Sport TV sobre o que precisa ser feito para o país ganhar mais medalhas em 2016. Um planejamento “profissional”, disse ela. Quando começar? “Vamos começar ontem”, respondeu a pré-candidata a presidente do PT. E as marcas da Rio 2016 e de Lula-2003-2010? Coloridas, brasileiras. Diferentes? Diferentes, mas com o mesmo conceito. Ei-las:

E essa agora já está rolando na web:

2 comentários:

Henrique Regis disse...

Senhorita, Dilma tenho muita confiança no lula ele me provou que é um grande homem, um pessoa que me fez ter o orgulho de Dizer sou brasileiro,e ele esta depositando todas as fichas em na Senhora e espere que ele não esteja errado, pois eu irei volta em qual quer um candidato dele mas gostei da sua escolha acho uma mulher forte de garra. Já estava na hora de uma mulher governa esse pais e com, a Judá do lula sei que vai fazer um grande trabalho.. vai que é sua. Desde já sou um cabo eleitoral seu pois como brasileiro que sou tenho esse compromisso com meu Brasil.

Unknown disse...

TECNICAMENTE inconsistente a comparação com o LOGO do Governo Federal...SENDO ASSIM, QUALQUER COISA QUE TENHA CORES É IGUAL...tolice...agora, se formos reparar, o logo da Rio 2016 tem o sol por cima, ao alto à direita, as montanhas de verde escuro, as campinas de verde claro, a orla branca e o mar azul...que como em duplicidade, fazem um coração, lembram o ambiente natural, ecologia através do formato também de folha...e dão emoção ao conceito de Olimpíada no Rio...transmitindo o calor humano e a emoção que são MARCAS REGISTRADAS do Brasil no mundo inteiro...simples assim...