sexta-feira, 16 de outubro de 2009

S.O.S. SAÚDE CUIABÁ E VARZEA GRANDE.

"Parece um hospital de campanha o medico afirma desesperado!"
Em Cuiabá a saúde hoje, é a ambulançoterapia! Em Várzea Grande a população sofre com um Pronto Socorro superlotado. Como os gestores públicos deixaram o atendimento médico chegar nesse impasse?
GUERRILHEIROS VIRTU@IS indignados, vêem a população cuiabana e Varzeagrandense completamente indefesa! Conclamamos a população, o Ministério Público para que se faça justiça e que o nosso povo volte a ser tratado como ser humano, que os representantes lembrem-se que DEUS É FIEL. Que nessa vida estamos de passagem, que deixem de lado as picuinhas, os rancores e a politicagem e que tomem as devidas providências: QUE EXIJAM QUE O NOSSO POVO DOENTE SEJAM IMEDIATAMENTE ENCAMINHADO A HOSPITAIS PARTICULARES E QUE A CONTA SEJA PAGA POR QUEM DE DIREITO, PELA PREFEITURA!
Recomendamos a presença ativa e militante:
"Ato cívico no domingo marca dia do médico
Com o objetivo de se unir a população cuiabana em busca de melhores condições no atendimento em saúde no município, as três principais entidades representativas dos médicos na capital, Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Sindicato dos Médicos (Sindimed-MT) e Associação Médica do Estado (AMMT), se reúnem para marcar o dia do Médico, o próximo domingo (18), em um ato cívico em prol da saúde pública, na praça Alencastro, a partir das 10h. Em virtude da degradante condição de trabalho dos profissionais e descaso dos órgãos públicos, as entidades resolveram marcar o dia com o ato cívico. “Médicos e população são os maiores prejudicados e a união destas forças é primordial para a melhoria dos serviços”, afirmou o presidente do CRM-MT, Arlan de Azevedo Ferreira. (Ascom Sindimed)"
Vamos lá, com nossas bandeiras, com nossa indiginação, com nossa força para mudar esta situação de punição de nossa população!
Nota do Sindimed pescada do Gazeta Digital
Foto: Médicos e enfermeiros na Iª Grande Guerra

Nenhum comentário: