sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ainda sobre o apaguinho de Lobão

Ontem à noite, como de costume, depois de ler vários blogs da blogosfera lulopetista, a maior e a a mais atuante deste país, fui dar um giro pelos blogs da extrema-direita do Brasil, quando, de repente, deparo-me com o blog IMPRENSA MARROM, do dublê de blogueiro e assessor de imprensa de Soninha, vulgo Soninha do DEMO(PPS-SP), Gravataí Merengue. Ontem, para não fugir à regra, Gravata(é assim que o ex-servidor de Kassab é tratado pelos seus fieis leitores idiotizados), passou o dia todinho, no Imprensa Marrom, escrevendo sobre o APAGUINHO DE LOBÃO.
Mas o alvo de Gravata não era Lobão, mas sim a futura presidente do Brasil Dilma Rousseff , que faz mais de 4 anos que saiu do Ministério de Minas e Energia, não tendo, contudo, nada a ver com o ocorrido. O caro blogqueiro estava tão bravo com Dilma que chegou ao ponto de comparar o APAGUINHO DE LOBÃO com o APAGÃO DE FHCZÃO. Eu vou dizer um negócio: é muita desonestidade intelectual de quem faz esta comparação.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O APAGÃO DE FHCZÃO, além de punir quem consumia energia em excesso(por pouco não fui para o SERASA, o SPC E o CADIN), custou aos brasileiros a bagatela de R$ 45 bilhões de reais(esta informação, obviamente, Gravata não passou para os seus leitores encabrestados pelo PIG), conforme condenação do TCU, Tribunal amplamente composto por ministros oriundos do demo-tucanato(provavelmente o valor da fatura foi muito maior que esse).
Já o APAGUINHO DE LOBÃO, durou pouco mais de 2 horas com falta de energia, fato não raro no Brasil, e, afora, alguns prejuízos residuais, não causou tanto prejuízo à Nação.Repito o que disse ontem:uma pena que o APAGUINHO DE LOBÃO não atingiu em cheio a TV Globo, a Record, SBT e afins. Mais: O APAGÃO DE FHCZÃO decorreu de falta de investimentos no setor elétrico, mesmo o lacaio do FHC tendo vendido todo Sistema Elétrico e o Sistema de Telecomunicações do Brasil(por falar nisso: onde foi parar a grana?)
Do outro lado, o APAGUINHO DE LOBÃO decorreu, segundo o governo, de fatores externos, ligados à natureza, que não tem cristão no mundo que evite(se bem que o Terror continua entendendo que o APAGUINHO DE LOBÃO teve pernas, bico, cloaca e plumas de tucanos). Portanto, não dá para comparar o APAGUINHO DE LOBÃO com o APAGÃO DE FHCZÃO. Desculpem-me a expressão, mas só um idiota, um estúpido acredita nas semelhanças entre ambos. Escrito por Gilvan Freitas, O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: