quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BATE PAPO COM O RICKY

O Blog da Dilma estréia mais uma coluna que batizamos de "Bate papo com o Ricky", companheiro petista da Bahia que já milita na internet há muito tempo. Ricky escreverá sobre política, principalmente a baiana. Sucesso prá ele.

"Participei essa semana, de uma sessão na camara de vereadores de Itabuna, onde foram discutidas estratétgias, para se instalar na região uma Universidade Federal, já que a região tem mais de 2 milhões de Habitantes e a a Bahia só possui uma. Mas o fato mais interessante, foi quando o secretário da prefeitura de Itabuna, que é governada pelo DEM, falou a respeito.
Disse que ficava indignado quando ouvia pessoas(ele se referia ao pessoal do DEM, Paulo Souto principalmente) falavam deste assunto. "Pessoas que passaram anos e anos, hoje querem criticar por que a Bahia só tem uma universidade Federal" "Hoje os avanços na educação no pais são visiveis, e a boa vontade do presidente Lula, um homem nordestino, que não estudou, retirante, que sem dúvida é o melhor presidente que este pais ja teve. Lula não estudou, mas se preocupa com as pessoas que necessitam de estudar". Realmente, a oposição vai criticar, tentar de todas as formas denegrir a imagem do presidente, mas no fundo, no fundo, eles sabem que será uma tarefa árdua."
Ricky Mascarenhas - http://blogdoricky.blogspot.com
PS. na foto acima, o vereador Wenceslau Junior(PCdoB) Fernando Vita, secretario da SEDUMA da pref de Itabuna, Ricky Mascarenhas, e Cácio Luiz, assessor do vereador Wenceslau, se quiser publicar esteja a vontade.

Nenhum comentário: