O Globo: SÃO PAULO - Diante de uma plateia de prefeitos e vice-prefeitos petistas, a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do partido à Presidência em 2010, fez novamente neste sábado duros ataques aos partidos de oposição, que chamou de arrogantes, "patéticos e completamente desconexos". Ovacionada e ao som dos antigos jingles de campanha do presidente Lula, Dilma falou como candidata e pediu que os petistas buscassem a vitória em todos os municípios do país.
Em seu discurso, a ministra se apresentou como a continuidade do governo Lula e reforçou o tom plebiscitário que o presidente pretende dar à disputa de 2010.
- O que se jogará no ano que vem é o confronto entre dois Brasis: o que terminou em 2002 e o de 2009 e 2010 - afirmou Dilma durante o encontro, em Guarulhos.
- Para nós, (a eleição) será dar continuidade, o que significa sempre avançar. As políticas sociais precisam ser defendidas por todos nós com unhas e dentes. É por isso que falo aqui da nossa grande, enorme, imensa responsabilidade em dar continuidade a esse governo e fazer avançar - completou.
Um comentário:
Maravilhoso o discurso da Dilma, ela tem que mostrar força e convencer a massa petista a entrar na campanha dela, e hoje ela mostrou para esta meia dúzia que oposicionistas, qual é o seu devido lugar, colocou claramente como eles estão, patéticos e atordoados.
Valeu Dilma, em 2010 nós daremos a resposta a esses Psdbestas.
Postar um comentário