quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Programa Luz Para Todos é exemplo de decisão política tomada para dar eletricidade a quem precisa

Um comentário:

FSAUSTO NELIO RANGEL disse...

Meu nome e FAUSTO NELIO RANGEL
sou de sp -ARUJA E TEM MAIS DE 2 ANOS QUE ESTOU TENTANDO TER LUZ EM MINHA HUMILDE CASA E NAO CONSIGO POIS O PROGRAMA LUZ PARA TODOS SE BARROU EM UM PEQUENO PROBLEMA.
CONTATEI A FURNAS QUE MANDOU UM FISCAL LA EM MINAH CASA E VIU QUE REALMENTE EU ESTOU CERTO E QUE BASTA BOA VONTADE DA ELETRO PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA MAS...BLA BLA BLAS E O QUE OUÇO SEMPRE
O PROBLEMA E SIMPLES:
Passa em cima de meu terreno uma fiacao de uma fabrica que faliu a mais de 20 anos e nao existe nem as paredes porem quando comprei este terreno perguntei ao cartorio de imovel se havia alguem registro desta linha de transmissao e la nao ha registro.
Ai perguntei a ELETRO se havia alguem problema de construir ali o que fui informado que nao porem nao hora e ligar minha energia eles dizem que nao vao ligar por causa desta linha desativada conforme constatado pelo senhor SINGY de furnas.
Agora meu vizinho que me empresta aluz nao quer mais me emprestar e me deu prazo pra desligar a luz esta me precionando...o que faço compro umas velas??
A ELETRO diz que nao vai ligar se nao tirarem as torres que a mais de 20 anos pertencia a SESP e ligava uma fabrica que faliu a mais de 20 anos so a ELETRO nao sabe disso
O fiscal de furnas de sp veio em minha casa e viu como esta precaria sem reboque sem nenhuma condicao de melhorias pois fiz acordo com minha antiga empresa e construi como pude, nao tendo luz definitiva pois ja nao sei o que fazer achei este lugar e desculpa se estou usando este espaço pra fazer esta reclamacao e que nao achei oputro lugar.
Eu sou uma pessoa que sempre elogiei este partido PT e me fez sentir orgulhoso de ser brasileiro graças a este homem chamado LULA nao quero com isso apelar mas sim ser ouvidopor voces ai pois nao ter influencia aqui neste pais e mesmo que ser mudo e elegi e reelegi nosso presidente por que acho que de alguem forma ele nos
deu voz (aos pobres)]
espero que resolvam meu problema ou ao menos me respondam
meus telefones sao:
011-46542517
011-78635921
haa e mais uma coisa esta casa construi com muito sacrificio e com acordo com a empresa...
nao deixem que uma linha de transmissao de energia que sai do nada e vaio alugar nenhum conforme constatou o proprio fiscal de furnas e notificou isso a eletro por e mail e fotos tiradas do local derrubem meu sonho por favo

endereço: Estrada dos Indios n 200 a jardim vista alegre Aruja SAO PAULO CEP 07400,000