terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rio é eleito melhor destino gay do mundo

JB Online
“O Rio de Janeiro foi eleito o melhor destino gay do mundo durante uma conferência LGBT nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. A escolha ocorre um dia após a 14a Parada Gay
A escolha foi realizada durante a 10a Conferência Internacional de Turismo LGBT, promovida pelo canal Logo, da MTV, que existe desde 2005 nos Estados Unidos e tem sua programação voltada para o público gay.
Os prêmios, que também tiveram categorias como os melhores bares, hoteis e até companhias aéreas para o público gay, procuraravam honrar os mais "estilosos, excitantes e quentes destinos e serviços que atraem, mimam e apelam para o viajante LGBT", de acordo com a "Logo".
Na escolha da melhor cidade, o Rio derrotou candidatas de peso como Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sidney.”
http://nogueirajr.blogspot.com/

A fúria da mídia para total desmoralização do RJ, não está surtindo efeito. Além de ser escolhida pelo LGBT como melhor destino gay do mundo, o RJ já sediou o PAN 2007, vai sediar a Copa 2014, as Olimpíadas 2016. Já disse e volto repetir, a violência não é um privilégio do RJ. A violência está presente no mundo todo. Mas agora há uma diferença, para a fúria da mídia. O governador do RJ, o prefeito RJ apoiam o presidente Lula, já declaram que irão batalhar para eleger a potencial candidata de Lula, a ministra Dilma. SP está tão violento quanto o RJ, ou mais, mas SP é o PSDB do Serra candidato da mídia, então nada de ficar mostrando, comentando a violência em SP. Vou dar um exemplo: Saiu nos jornais, na mídia, a foto de um corpo em carrinho de supermercado, por ocasião dos conflitos entre os traficantes no RJ. O mundo todo viu. Mas não viu a foto de um corpo achado pelos lixeiros dentro de uma lata de lixo em SP, na vila Mariana. Houve uma pequena nota no jornal, e o assunto foi abafado. Entenderam como funciona a mídia?

O importante é que a mídia está sem credibilidade, por isso o efeito da fúria da mídia contra RJ é zero.

Nenhum comentário: