quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chuva em SP: Kassab nega caos na cidade; Serra vê problema de 'comportamento da população'

O Globo - “Um dia depois de mais de 14 horas de chuva ininterrupta ter isolado a cidade de São Paulo, provocado o transbordamento dos rios Tietê e Pinheiros e deixado mortos na capital e na Grande São Paulo, o prefeito da cidade, Gilberto Kassab (DEM), negou situação de caos no município. O governador José Serra também falou sobre a chuva e disse que há um 'problema de comportamento da população' ao jogar lixo em córregos e rios da cidade. Segundo ele, isso agrava o assoreamento dos rios.
Para Kassab, os paulistanos sabiam o que estavam fazendo e para onde deveriam ir, por isso ele não aceita a ideia de que a cidade passou por momento caótico. Alguns motoristas passaram até sete horas em congestionamentos.
- Foi um dia difícil para a cidade, mas não foi o caos. O caos é quando se perde o controle e você não sabe as causas para o que aconteceu. (Quando se tem) uma cidade sem rumo - disse o prefeito.
E acrescentou:
- Na terça, tínhamos um fato específico, uma chuva intensa, localizada, além do transbordamento do rio Tietê. Mas todos sabíamos o que estavámos fazendo e para onde iríamos. O caos é diferente. O caos é o caos - disse ele, durante inauguração de um laboratório de saúde, nesta quarta-feira.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Cínicos, incompetentes, mentirosos

2 comentários:

Carlos Cassaro disse...

Quem já viu tucano ou Demo assumir qualquer tipo de responsabilidade?
É mais fácil e cômodo jogar a culpa em terceiros...

Anônimo disse...

O prefeito Kassab está mal informado, pois no meio dessa inundação de grandes proporções, somente vista na cidade de São Paulo, tinha muita gente que não sabia pra onde ia, estava realmente perdido, pois estando ilhado no congestionamento não sabia se podia voltar para casa ou se poderia continuar seu caminho, portanto seu prefeito, a cidade está realmente um caos, e além das pessoas ilhadas até o senhor está perido, não sabe o que fazer diante desta situação humilhante que está vivendo os paulistas.