sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ORGULHO DE SER PETISTA

Meu nome é Adriana Eva ,sou petista com muito orgulho,tenho 25 anos sou sociologa,servidora municipal da Prefeitura Municipal de Divinopolis, na qual sou sociologa,pos graduanda em politica de assistencia socail e gestao do sistema unico de assistencia social ,coordenadora do CRAS e membro do Conselho Muncipal da Juventude, tambem faço parte do Sindicato Sociologos de Minas Gerais ,que foi reativado em 19 de outubro e sou do PT desde 2001,quando completei 16 anos.Na verdade sou militante do PT desde os 13 anos, quando inicei a minha luta no movimento estudantil,com gremio na escola, posteriormente aos 18 anos no CA,DA da UEMG/Campus Divinopolis, com 19 anos fui candidata a vereadora.
O Presidente Lula quando visitou Divinopolis escolheu o nome da minha filha de 2 anos e 7 meses , falei para Presidente que estava gravida e se fosse homem seria luiz inacio e se fosse mulher seria luiza inacia e ai o companheiro Lula falou que luiza inacia era muito feio,se fosse mulher colocar outro nome,pedi sugestao elesugeriu Maria Luiza e ela chama Maria Luiza Cardoso Cury e adora o Lula e chama ele de Vovo Lula..e Tia Dilma,,,, Adriana Eva Cardoso - adrianaevacardoso@yahoo.com.br

Palavra do DANIEL PEARL: Faça como a petista ADRIANA EVA CARDOSO, envie suas fotos para publicação no BLOG DA DILMA. E-mail: desabafobrasil@gmail.com

Um comentário:

FafádeSouza disse...

Pois é há muitas Adrianas por esse Brasil afora, e por elas e pelos milhões de brasileiros que não tem voz, nem vez, ainda voto no PT.