quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Augusto Nunes quase era punido pela 4ª Vara Cível de Osasco (SP)

Augusto Nunes é um rebotalho da direita raivosa. É um ser perturbado, um néscio, um indivíduo nefasto a serviço do mal. Impressionante. Como todo jornalista ruim, cujo porco trabalho nenhuma publicação aceita, acabou nas paginas da Veja, órgão de imprensa de 5ª categoria que abriga só o que há de pior. Jussara Seixas - editora do Blog da Dilma.

O jornalista pau mandado da pior revista do Brasil, Veja Fascista, quase foi duramente condenado pela Justiça do Estado de São Paulo, segundo o
Portal da Imprensa,
O juiz Paulo Campos Filho, da 4ª Vara Cível de Osasco (SP), livrou o jornalista Augusto Nunes e o Jornal do Brasil a indneizarem o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) por informações publicadas em uma coluna em 2005.

Na época, o jornalista - atualmente na revista Veja - escreveu que Cunha teria usado o cargo de presidente da Câmara dos Deputados para contratar as agências de Marcos Valério para fazer publicidade da casa.

Hoje, Augusto Nunes passa o dia inteiro investigando a vida da Ministra Dilma Rousseff, uma demonstração da ociosidade que se encontram alguns jornalista da revista inVEJA. Coitado. Daniel Pearl - editor.

Um comentário:

edinilsa disse...

Parabéns pelo blog e por nos manter verdadeiramente informados.