segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LULA, O FILHO DO BRASIL


Fomos assistir ao filme Lula o Filho do Brasil. Maravilhoso, emocionante, verdadeiro, o povo que estava no cinema aplaudia. O cinema estava lotado. A atuação dos atores foi digna de vários premios, a interpretação dos atores estava perfeita. Não deixem de ir assistir, o filme é ótimo, inesquecível! Sé estou podendo reportar hoje sobre o filme porque por que devido uma chuva monstruosa, com queda de grazino na zona oeste de SP aonde moro, no sábado, com a queda de mais 15 eucaliptos na rede elétria, e sobre um carro, o meu bairro ficou 20 horas sem energia elétrica. Foi assustador!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc deve ter assistido ao filme errado. Verdadeiro? Bem, se eu fosse vc tb diria o mesmo. Vc ganha pra isso.

Junia disse...

Jussara fui ontem com minha mãe, diarista e seu marido, os 4 adoraram o filme. O triste foi ver o cinema quase vazio, sou de Londrina e aqui houve boicote dos grandes cinemas. Está passando em um cinema que eu nem sabia que ainda existia,conversando com o porteiro ele me disse que está tendo pouco público, disse ele que não há divulgação e as pessoas nem sdabem que está passando lá, disse que não houve interesse por parte do dono na divulçagão do mesmo....
Bom, o que importa é que fui ver e minha diarista amou e vai fazer todos os filhos (6 filhos) ir ao cinema ver esse filme.

leonardo disse...

A parte do menino do MEP é a melhor do filme.