quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DEP. EMILIANO(PT/BA) DIVULGA EM SEU SITE "LONGA VIDA AO PT"

O site do deputado petista Emiliano publicou matéria "Longa vida ao PT", escrita por ele no Blog da Dilma. http://www.emilianojose.com.br/

Um comentário:

everaldo amigo do Troféu ( um neguim catador de lixo reciclavel que tem este apelido por levantar acima da cabeça toda garrafa de cerveja que põe nas mãos, diz sempre que é um presente de LULA, e é DILMA doente ) disse...

Vamu qui vamu...

…deixa a DILMA me levar…
DILMA leva eu…
deixa a DILMA me levar, me levar..
DILMA leeva eu…
deixa a DILMA me levar…
DILMA leva eu
DILMA minha presideente…podes crer meu voto é teu.

DILMA é mais competente
Pro Brasil seguir em frente
É nela que vou votar

DILMA é uma mulher guerreira
Não esta pra brincadeira
O país não vai parar

DILMA tem o coração nobre
Ela vai cuidar do pobre
É o que LULA diz

Por isto é que voto em
O Brasil todo é DILMA
Pra continuar feliz

DEIXA A DILMA NOS LEVAAAAAR