terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MÁFIA TUCANA INVADE E-MAIL DA MILITÂNCIA

Caro Daniel, depois que começamos a trocar e-mails, e principalmente depois que me enviou no domingo links de páginas sobre a Dilma, tive minha conta no HOTMAIL cancelada. Voce está sendo rastreado e nós que somos seu aliados, estamos sofrendo algum tipo de persiguição. Veja isso com bastante cuidado, e se não sou o primeiro a sofrer este tipo de ataque. Fiquei puto, porque perdi muito material que tinha guardado naquele endereço de e-mail que perdi - standbygyn@hotmail.com.
Grande abraço e cuide-se! Jairo Falcucci Beraldo - Goiania/GO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem nóia !
eu tive recentemente meu msn hackeado, mas peguei de volta, tem um formulario que vc preenche e responde as perguntas e eles te devolvem...

É algum "amigo" seu ou namorada...