domingo, 28 de fevereiro de 2010

NOBLAT NEGA EMPATE

O jornalista tucano Ricardo Noblat disse que o resultado da última pesquisa do Datafolha, não é empate técnico. o Zé Pedágio vem caindo pelas tabelas e a companheira Dilma Rousseff crescendo como uma bala, só Noblat, que sempre manipula suas matérias, não admite a derrota do projeto neoliberal nessas eleições. Não adianta manipular o "Google" e "Blogspot", que recentemente reduziu o espaço de publicação de postagens para frear o crescimento dos blogs Lulistas e Dilmistas. Bye, Bye, Zé Alagão 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de lhes sugerir um artigo, caso interessem, autorizo a publicação, pedindo apenas a gentileza de incluir um link para o meu blog. O link está abaixo e mostra que a forma que a folha apresentou os dados sobre "transferência de votos" diverge da pergunta feita pelo instituto e com isso "minimiza" a capacidade de transferência de votos de Lula".

Abs,

Alexandre Campbell


“Transferência de votos”: Folha diverge do Datafolha

Mirabeau Bainy Leal disse...

MEDICINA - CIRURGIA
28/02/2010 - atualizado às 13h15

A unha encravada do DEM na carne gangrenada do PSDB

Para os "cirurgiões" que atuam no caso, é desesperador o estado de saúde do paciente que teve os membros amputados, numa cirurgia mal-sucedida, na semana passada.

O boletim, publicado hoje, relata que, no final da tarde de ontem (27/02), o paciente teve inúmeras paradas cardíacas, ficando à beira da morte clínica.

Para ressuscitar o doente agonizante, foi necessário chamar às pressas o famoso Dr. Gregory House, membro do Instituto Universal, pertencente à Glob-Sat University, dos Estados Unidos da América do Norte.

Infelizmente o célebre médico estadunidense não deu esperança alguma de salvação ao desgraçado. Ao contrário, recomendou a eutanásia.

A doença já havia evoluído para septicemia (infecção generalizada) e o doente continua em coma induzido, respirando por aparelhos.

De acordo com os últimos laudos técnicos o prognóstico continua sendo totalmente desfavorável, pois o enfermo não está respondendo aos antibióticos e está entrando sistematicamente em convulsão.

Os "especialistas" já estão cogitando em desenganar o paciente e desligar os aparelhos, como sugeriu a celebridade norteamericana.

ENTENDA O CASO:

O que parecia ser uma simples unha encravada no dedão do pé, passou a ser um pesadelo constante aos "especialistas médico-midiáticos"

Extrair a unha encravada do DEM da carne gangrenada do PSDB tornou-se impossível para os cirurgiões-charlatões da grande mídia empresarial, mercantil e patrimonial.

Tentaram até a amputação dos membros, com anestesia geral, mas não obtiveram sucesso.

E, apesar da anestesia, a dor foi insuportável (para os "médicos").

Após o carnaval, o quadro se agravou e o doente passou a necessitar do uso de aparelhos para respirar.

Foram contratados "renomados" profissionais de diversos institutos de pesquisa para opinar no caso e tentar salvar o moribundo, mas, pelo histórico do paciente e pela evolução do quadro, o prognóstico foi totalmente desfavorável.

Em breve, não restará outra alternativa a não ser praticar a eutanásia, com o desligamento dos aparelhos.

Mas, para isso, terão de conseguir o consentimento das famílias envolvidas.

Essa será a tarefa mais difícil.

HISTÓRICO DO PACIENTE (ANAMNESE):

Presidência da República
1995-2002: FHC (PSDB) / MARCO MACIEL (DEM, ex-PFL)

Governo do Estado de São Paulo
2003-2006: GERALDO ALCKMIN (PSDB) / CLAUDIO LEMBO (DEM, ex-PFL)

Prefeitura de São Paulo
2004-2008: JOSÉ SERRA (PSDB) / GILBERTO KASSAB (DEM, ex-PFL)