Ceará Agora: O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, resolveu arregaçar as mangas e emplacar o senador Tasso Jereissati como vice do governador José Serra na chapa presidencial do PSDB. Há três problemas quase que insuperáveis para serem resolvidos. O primeiro: Tasso não confia em Serra. O segundo: Tasso quer ser candidato novamente ao Senado e rejeita ser vice de Serra. O terceiro: Serra não gostaria de ter Tasso como seu vice. Mesmo com todas essas complicações, Aécio tem feito avaliações que o governador José Serra precisa de um vice com alguma densidade eleitoral no Nordeste. E entre as opções disponíveis no PSDB,PPS e DEM, a melhor alternativa é o senador Tasso Jereissati. Ao saber desse movimento de Aécio, Tasso avisou que seu projeto é ser senador pelo Ceará numa aliança com o governador Cid Gomes.
2 comentários:
Vocês continuam dando visibilidade para esse mauricinho de Minas. O que é que há? O cara é a maior farsa do Brasil e um liberal de mão cheia. Olha lá se vocês, para complicar Serra, não estão dando um tiro no pé.
Segundo as más línguas, Jereissati não se dá bem com Serra e antes de tomar decisão de não caminhar para o Senado, o Aécio éra muito pressionado por ele, Jereissati para que fosse o vice. Agora Aécio se vinga de Tasso. Que aliás, como o Aécio, deseja mais o conforto de ser senador, pois serão oito anos de papo-furado lá naquele plenário vazio tomando o chá das cinco. Sem o Mão Santa e Heráclito Fortes, Claro. Boa vida é com eles mesmo! Aliás, hoje cada senador custam mais de 3 milhões de reais por mês. Quantas casas populares se poderiam ser construidas no Ceará ao invés de ter Jereissati como senador? Aécio terá suas estadias semanais em Copacabana paga pelo Senado? Acho que sim. Que mal, né, pois o Jereissati quem pagou gasolina de seu jatinho foi o Senado, não foi?
Postar um comentário