segunda-feira, 26 de abril de 2010

BANCO DO BRASIL, CAIXA E PETROBRAS, SERRA VAI ACABAR

Companheiro e amigo que acompanha o Blog da Dilma, não se iluda, caso José Serra ganhe as eleições, ele vai acabar com o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e a Petrobras. Serra era o homem das privatizações no Governo FHC. Abra o olho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Embora não acreditemos em nenhuma baboseira que o Serra va dizer sobre BB, Caixa e Petrobras, sobretudo bla bla bla que vai fortalece-las etc pois sabemos que vai mesmo é vende-las ou perder o contlole acionario da União; é muito estranho que ele nem ninguem do PSDB/DEM falou nada ate agora dos planos, principalmente para a Petrobras e esse Eldorado que vem por aí que é o Pre-sal. Muuuuuuito Estranho. Acho que eles não estão falando nada para não despertar o publico de que ele querem mesmo é meter a mão no Pre-sal. É muito estranho que o Serra tenha se mantido mudo como governador de SP ao contrario do Sergio Cabral-Rio e Paulo Hartung-ES. Alem disso como beneficiario dos royalties -SP como produtor na Bacia de Santos não tenha movido uma palha para evitar o projeto Ibsen Pinheiro atraves da bancada paulista na camara. Muuuuuito estranho. Parece aquele cara que fica lá no canto observando a festa e pensando, quando terminar eu vou la e pego a gostosona que está todo mundo a fim.

Unknown disse...

Meu Deus, quem irá acreditar nisso?
Deixem de ser obtusos!

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe. Deve-se temê-lo mais que a um assassino."
Cícero tribuno romano (42 a.C)

Como Petralhistas não sabem ler, nem sabem que foi Cícero, taí uma palhinha!