quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chico vai de Dilma




O 12o Festival do Cinema Brasileiro em Paris, que começa no próximo dia 5, vai homenagear Chico Buarque de Holanda, que tem apartamento na cidade e sempre anda por aqui.

A revista Brazuca - uma publicação produzida por brasileiros, que circula na França e na Bélgica - aproveitou o ensejo e fez edição especial sobre ele, com entrevista exclusiva.

O bate-papo é muito leve, fluido e bem-humorado. Numa das partes, Chico afirma: "Eu confesso: vou votar na Dilma porque é a candidata do Lula e eu gosto do Lula. Mas, a Dilma ou o Serra, não haveria muita diferença".

A entrevista já está no sítio Internet da revista Brazuca.

2 comentários:

maria regina disse...

Não vejo da mesma forma que o Chico. Dilma e Serra têm visões completamente diferentes em relação à economia, à atuação do Estado, por exemplo. Vejo a política de Dilma progressista enquanto o PSDB se apresenta como conservador.
Dilma, sem dúvida, aos poucos chegaremos lá.
Abçs

Ana Quaiato disse...

para Chico Buarque, talvez não tenha mesmo muita diferença.
mas, para os que não tinham o que comer, para os que padeciam de desemprego crônico, talvez faça toda diferença votar em Dilma!
com certeza, se ele estivesse dentre os que foram beneficiadxs por 3 refeições por dia, beneficiado por luz elétrica, pelo Pró Uni... e tantas outras coisinhas do mundo moderno...
seria mais enfático e veria mais diferenças entre um projeto e o outro, sem projeto!
mas, eu não esperava coisa diferente do Chico, sabia que ele votaria em Dilma!
diferente do Caetano que votará em "FHC" iac iac iac