terça-feira, 27 de abril de 2010

Dilma critica proposta de Serra de criar novo ministério

VERA ROSA - Agência Estado
A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse hoje que não vê necessidade de criação de um ministério específico para cuidar da área de segurança pública. "Concordo que é importante o foco na segurança pública. Mas o Ministério da Justiça tem desempenhado a função com muito empenho. Então, eu não vejo a necessidade de criar mais um ministério", disse Dilma, ao ser questionada se concordava com o pré-candidato do PSDB, José Serra, que ontem defendeu a criação do Ministério da Segurança Pública.
Depois de participar do Congresso Nacional dos Sindicatos dos Transportadores Autônomos de Carga, no Senado, Dilma listou uma série de medidas adotadas pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva na área de segurança pública que ela considera importante. "A segurança pública é uma das questões mais importantes do governo. Criamos a Força Nacional e demos destaque que a segurança pública nunca teve, com o reaparelhamento da Polícia Federal, investimentos na área de inteligência. Fizemos uma série de investimentos para combater a corrupção e o crime organizado", disse.

2 comentários:

Odilon disse...

O Serra, quando estava sendo perguntado sôbre os sem terra, foi aí que êle se lembrou de criar o ministério da segurança pública.Imagino que na cabeça dêle,naquêle momento, existissem imagens de policiais descendo o cassete nos pobres Sem Terra! eh eh eh.

Jefferson disse...

Serra é um tirano! Sou Policial Civil em SP. E Estou com Dilma. Quero uma polícia democrática, bem preparada, bem aparelhada e bem paga em SP. Em Sp, a polícia civil em masa está com mercadante. Não queremos nunca mais o PSDB neste estado e nem mesmo no Brasil. Uma polícia bem preparada, respeita a sociedade. Concordo quando muita gente fala mal da polícia, mas, felizmente isso está mudando. Nós, da civil, estudamos, somos bacharéis , pais de família e acima de tudo, trabalhadores. A maioria de nós briga por salário digno. E quem briga por salário não é corrupto. Como já disse à um delegado uma vez: se ganhássemos um salário digno, EXPULSARÍAMOS de nosso meio os criminosos infiltrados na instituição. Agora, como podemos fazer isso, quando a preocupação é com a comida de amanhã para os nosso filhos?

Dilma Presidente.
PSDB NUNCA MAIS!!!