OS FATOS PODEM ATÉ SE REPETIR, MAS A HISTÓRIA QUE ESTAMOS CONSTRUINDO É OUTRA!
MANDARAM APREENDER O NOSSO JORNAL, AGORA A VERDADE COMEÇA A APARECER, VÃO NOS PEDIR DESCULPAS?
Li alguns períodicos do dia, todos deram em manchete a "reviravolta". Mas quem é atento à política, à polícia, como o jornalista e amigo Marcos Rolim, não deve se admirar. É só buscar neste mesmo blog que há uma entrevista feita pelo Mirgon onde Rolim deixa claro que foi uma morte A MANDO.
Pois é, li alguns blogs e todos muito firmes cobrando, cobrando da mídia e do governo. Corretos. As postagens em sua quase totalidade fazem o mesmo.
Aí é que eu me pergunto, como pode faltar uma assinatura para a assinatura da CPI da Saúde na Câmara?
E como perguntar não ofende, eu pergunto: o que temem?
Mais mortes?
Então, o rolo deve ser maior.
Eu quero lembrar aqui que na prestação de serviços por parte de empresas "laranja", a Reação e as da "famiglia" são todas assim.... não mandam recado....
E aquelas das falsas cooperativas são tão ou piores.
Que tal nós vereadores, todos, com coragem, resolver isto de vez. Uma das razões por chamar e pedir ao presidente da Frente das Cooperativas uma reunião é esta sujeira toda e este fedor que nos atormenta todos os dias.
Eu fiz, faço e farei minha parte.
Ah, ia me esquecendo, depois de aprender nosso jornal, que só publicou o que a imprensa havia publicado, com estas novas notícias, vão nos devolver os 300 exemplares com um pedido de desculpas?
Assino - Adeli Sell, vereador e presidente do PT-POA
2 comentários:
SOFTWARE DE MONITORAMENTO
Natalense premiado cria forma de candidato saber tudo o que a imprensa fala sobre ele, em tempo real
Um software de monitoramento minucioso da imagem dos candidatos nos meios de comunicação promete fazer diferença nas eleições deste ano.
Desenvolvido pelo potiguar e analista de sistemas, Welkey Costa, ganhador do prêmio nacional Santander de Empreendedorismo, o sistema verifica diariamente, a cada hora, noticiário específico sobre cada candidato em todas as redes sociais como blogs, sites, jornais impressos, rádios e TVs.
O candidato terá a seu favor, números e gráficos do período que quiser buscar no sistema, o que poderá dar o rumo das decisões a serem tomadas naquele momento.
“Desenvolvemos essa tecnologia para que os candidatos possam saber com maior precisão, a quantas anda a opinião pública a seu respeito. A partir dos resultados, ele terá a possibilidade de traçar estratégias”, disse ao Blog Welkey Costa, que abriu a empresa Wiib, que também atende empresas públicas e privadas.
Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/tg/index.php
Conclamo ao governo Lula que pense com carinho a respeito da aprovação da PEC 300, são mais de um milhão de policiais com expressivo poder de multiplicação de votos que estão esperando a aprovação da PEC 300
Postar um comentário