quarta-feira, 21 de abril de 2010

INTERNAUTA: ENTREVISTA DA DILMA NA BAND

Senhora Dilma,
Parabéns pela sua entrevista ao Datena, ele mencionou muito o nome do adversário, a Senhora demonstrou muita tranquilidade e inteligencia nas respostas. Suas posições democráticas são evidentes, como ficou evidente sua real condição de governar o Brasil e dar sequência ao melhor Governo que o País já teve, pelo menos na minha existência. Os projetos são claros e há muito o que fazer em todas as áreas, mas de todos é banir a miséria de grande parte da população, heranças da ditadura e dos governos neo-liberal, entreguistas subservientes ao capitalismo imperialista dos Estados Unidos. Há muito o que fazer e se depender da nossa vontade, faremos pois acredito e estou empenhado na sua vitória. Retroceder jamais! A elite safada a exemplo de Brasilia tem que ir pra cadeia, com bandido não se brinca. O mundo conspira a favor do que é está no rumo certo o Brasil e o Governo LULA em que participas está. Avançar sempre, rumo a consolidação da Democracia, do direito, da justiça da liberdade e da responsabilidade.
João Marreze de Sousa (e.mail.joaomarreze@bol.com.br)

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou achando que a campanha está um tanto morna porque não esta claro o debate.

O povo quer saber quem governou o Brasil melhor, o grupo do Lula ou do FHC, ou o grupo do Serra ou o da Dilma.

Isso tem que ser bem demonstrado para que o povo possa escolher.

A Dilma evidentemente é a melhor escolha.

O FHC quase acabou com o Brasil e nem mesmo alguns desses simpatizantes de Serra ( Globo, Veja ) se deram bem naquele terrível governo; fora os bancos que 3 foram a falência, o BB sofreu muito naquele período, sem falar nos acidentes com as plataformas e os vazamentos de petróleo, apagão etc, etc

Foi um horror !!!

Ninguém esquece tanto vexame !!!

Renaldo disse...

MUITO BOM O COMENTÁRIO EU TAMBÉM NUNCA VI UM GOVERNO QUE FIZESSE TANTO PELO BRASIL, LULA E UM PIONEIRO E COM CERTEZA ELE FEZ UMA ESCOLHA CORRETA PARA PROSEGUIR COM SEU PROJETOS, EU TABEM ESTOU ENGAJADO NA CAMPANHA PRO DILMA 2010.

Carlos H disse...

Excelente entrevista !!!!!!!

Mostrou muita serenidade !!!!!!

E ainda aguentou várias provocações......mas mostrou um discurso sério e sereno.....compromissado com o Desenvolvimento de Brasil !!!!!

Mostrou que fez e sabe como fazer......

E tem frutos para mostrar !!!!!

Parabéns para nossa Dilma Presidenta !!!!!

CARLOS H disse...

Excelente entrevista !!!!!!!

Mostrou muita serenidade !!!!!!

E ainda aguentou várias provocações......mas mostrou um discurso sério e sereno.....compromissado com o Desenvolvimento de Brasil !!!!!

Mostrou que fez e sabe como fazer......

E tem frutos para mostrar !!!!!

Parabéns para nossa Dilma Presidenta !!!!!

Aelton disse...

PArabens Dilma você mostrou muita clareza e transparencia na hora de suas reposta ao Datena,preincipalmente na hora em ele mecionava o noe do adverssario
e vc provou estar preparada para gonverna nosso pais,e tambem não é so porque o Aecio estar do lado do serra que Minas gerais caira ao pes deles,sou mineiro e sou pt de coração.