sábado, 17 de abril de 2010

''Nós, do PT'', diz Marina, em ato falho

''Nós, do PT'', diz Marina, em ato falho
Senadora do PV admite que não esqueceu sigla e afirma que diferenças serão visíveis na campanha
ARAÇATUBA - O Estado de S.Paulo
Pré-candidata do PV à Presidência, a senadora Marina Silva cometeu ato f
alho ontem, quando foi questionada sobre a possibilidade de contrapor sua estratégia eleitoral à dos adversários - José Serra, do PSDB, e a petista Dilma Rousseff - e demonstrou que ainda não esqueceu o PT.
"Nós, do PT...", disse a senadora, que saiu do partido em agosto de 2009 para ingressar no PV. Ao perceber a gafe, ela consertou: "Digo isso porque fui do PT durante 30 anos. Eu sempre brinco: estou fazendo luto. É um processo doloroso, mas ao mesmo tempo animador, por estar com os companheiros do PV."
Nós do PT Marina? Agora é tarde esse partido não te pertence mais. Agora você é do PSDB/DEM/Serra/FHC. Infelizmente Marina você vai dançar com lobos!

3 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADE PALAVRA TRISTE QUANDO SE PERDE UM GRANDE AMOR, EITA PT

ESCULTOR disse...

Se depender da coerência desta ex-companheira,de quem já se ouviu "nós do PV",logo estaremos ouvindo também "nós do Demo".
Conversa fiada...Se foi,foi tarde...passe bem e tchau!
Neste site,faz-se campanha de Dilma Roussef para a presidência do Brasil.
Chega de tanto festerê e mídia para os adversários.
Se quisermos vencer,temos de ser bem objetivos de com quem e para que estamos trabalhando.
Desconfortável?
-É o que eu penso!

Anônimo disse...

A Marina não teria alcançado nenhum status político neste país se não fosse o governo Lula. Dos grandes partidos do Brasil, com exceção do PT, nenhum daria o cargo de ministra à ela, basta lembrarmos da cara dos nossos ministros de 10 anos atrás.

PH a chama de traíra, eu apenas me pergunto como uma pessoa, com a experiência política dela, pode acreditar que pular do barco seja a melhor opção.