terça-feira, 6 de abril de 2010

Palavra 'impossível' só existe para gente desmoralizá-la

3 comentários:

Unknown disse...

E aí, o que vocês me dizem do que aconteceu no Rio hoje? Não vão criticar o governador e o prefeito pelo caos e pela tragédia? Não foi pior do que aconteceu em São Paulo? Como carioca me sinto indignado quando vejo o governador dizer que a culpa é de quem está ocupando áreas de risco. O pior de tudo é que eu votei no Lula por 3 vezes, mas agora acho muito difíl isso acontecer, inclusive minha família já decidiu que votaremos em outro candidato, menos em Dilma. Ninguém nos engana mais com a divulgação de obras mentirosas.Ó que aconteceu no Rio ontem mostrou muito bem o descaso das autoridades com a população. Vão inaugurar obras do PAC no Rio, vão? Espero que a população lhes dê a recepção que merecem.

victoria disse...

Moro no Rio de Janeiro. Não moro em área de risco mas minha filha foi altamente prejudicada pelas chuvas - Teve que deixar seu carro ser levado pelas águas da Praça da Bandeira. E agora quem vai pagar o prejuizo? Os governantes?... Mas eles não se preocupam em desentupir nem os bueiros. Como vemos não é privilégio dos paulistas as tragédias da chuva. Os governantes precisam aprender a falar menos e trabalhar mais.

Shigure disse...

Frederico Rodolfo
A única diferença entre São Paulo e Rio de Janeiro segundo a globo é que em São Paulo a culpa é das chuvas e São Pedro, o governo nem aparece na fita, já no Rio é dos governantes, municipal, estadual e federal, independente do monstruoso volume das chuvas em um único dia.
Se bem que em cada caso, todos os acusados sejam suspeitos.