quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porque sou PT, Lula e Dilma?

Eu sou Luiz Pinto Façanha 71 anos, militante do PT desde sua fundação 10 de Fevereiro de 1980, nasci em Fortaleza Ceará e em 1961 fui morar em São Paulo ficando por lá até 1987. Considero-me um homem feliz, por fazer parte do partido do presidente Lula e digo mais, porque hoje vejo o povo brasileiro fazendo justiça e reconhecendo a força, o carisma, a coragem, e o jeito de governar do meu presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Só pra lembrar!... em São Paulo, Lula foi à figura mais expressiva dos movimentos sindicais e eu modéstia a parte, era, fui, e sou militante do PT e do Lula de verdade. Morei no Ipiranga, e tive como vizinho, o Edvaldo que trabalhava na “Metal Leve” como ferramenteiro, e sua filhinha Helen era afilhada do Lula. Uma vez ele (lula) veio a uma festinha de aniversário dela, e nesse dia eu estava presente com minha família. Sou militante “Petista Vermelho” curto o Lula e hoje, sou Dilminha por convicção e mais, além de ser charmosa ela é Competente, Inteligente e Dinâmica, e isso ela mostrou quando serviu ao governo do presidente Lula. Não vai dar outra, vamos eleger Dilminha Presidente com a força do Lula, do povo brasileiro, e claro com a minha força e dos meus iguais aqui de casa... Avante Dilminha!... Vamos para vitória. Um beijão do Façanha de Fortaleza - Correspondente do Blog da Dilma – luizfacanha@hotmail.com

Um comentário:

Joana Belarmino disse...

Aqui no Nordeste, nesse mês de São João, a gente só vai dançar forró pé de Dilma!