sábado, 17 de abril de 2010

A SIMPATIA DE "TIÃO" CONTAGIA A NOSSA "DILMINHA"

Tião Simpatia tem uma alma celestial, quem conhece fica impressionado com sua alegria, até a nossa Dilminha ficou encantada com ele e com suas melodias. A Lili Abreu presta uma ótima homenagem publicando esse banner acima. Tião um grande abraço do teu amigo Daniel Pearl.

3 comentários:

Cantor Tião Simpatia disse...

Agradeço ao Blog da Dilma pela homenagem. Ficou muito legal, a Lili realmente é um telento

Anônimo disse...

Caro cidadão observando no mapa a distribuição dos postos das chamadas Fatec, você notará ao vivo e a cores como funciona a política do PSDB e do Jose Serra. Que Favorece somente os afortunados de regiões mais ricas. Somos 40 milhões de paulistas e paulistanos e um governo não pode privilegia só uma região ou só uma classe social. E os que mais carecem ficam esquecidos e abandonados

Anônimo disse...

ORACAO PARA AFASTAR RIVAL
1-2-3-4-5-6-7- 8- 9-10-9-8-7-6-5- 4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar (antonio) e (carla) vão brigar. (Antonio) vai ser impaciente e estúpido com (carla) ficará muito zangado porque está com (carla) e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (carla) e tratará ela mal, com grosseria e ignorância ainda hoje e não vai querer falar com ela mais, nunca mais. Que ofenda (carla), e grite com ela, que faça escândalo que (carla) sinta vergonha por estar com (Antonio), assim seja, assim será, Amém.
As 3 Almas que morreram por amor, 3 almas que morreram afogadas, são 6 que vão ao coração do (antonio) e dêem 3 apertadas e 3 belíscadas se a (carla) estiver com o (antonio) que ele brigue e se zangue com ela (carla) hoje e sempre, definitivamente, que (carla) se afaste do (antonio) de vez, para sempre que o (antonio) perca o encanto e o interesse pela (carla) pelos poderes das 3 almas afogadas, que (carla) o expluse (antonio) de sua vida para sempre e vá embora definitivamente da vida do (antonio), que as almas perturbem a mente do (antonio) que ele tome nojo, ódio, raiva, fique bruto, ignorante com a (carla). Que ele se sinta mal sempre que estiver com a (carla). Que ele urgentemente se afaste dela para sempre. E que (antonio) fique com nojo de (carla). Assim seja, assim está feito, assim que eu públique irá se afastar dela para sempre. Amém.

Almas, Almas, Almas, 13 Almas benditas sabidas e entendidas vós que percorreste os caminhos de Nosso Senhor Jesus Cristo e cravaste 3 cravos. O primeiro cravo cravaste na cabeça de (Antonio) para que não tenha forças para pensar em outra mulher que não seja eu (eg) O segundo cravo cravaste no coração de (Antonio) para que não tenha sentimento por qualquer mulher que não seja eu (eg) O terceiro cravo cravaste nas pernas de (Antonio) para que não vá atrás de qualquer outra mulher que não seja EU (eg) Amém.