sábado, 15 de maio de 2010

DEPOIS DA VIRADA DE DILMA(38%), O POVO FALA

No site da BAND alguns internautas comentaram a respeito da última pesquisa do Vox Populi:
O Brasil precisa da Dilma para continuar o exelente governo do Lula.
Parabéns a Rede Bandeirantes de Televisão pela forma democrática de fazer jornalismo. O povo brasileiro quer seriedade e compromisso com verdade. Atenciosamente, Daniel Bezerra - editor geral do Blog da Dilma.
Basta compararmos o governo do PT e do PSDB e veremos que o governo petista de LULA foi inteiramente superior. Dilma representa a continuidade e melhoria do atual governo. Por isso meu voto é Dilma!
Quem é Dilma? Acho que nem ela sabe... O PT do PSDB são iguais em tudo. Então quem ganhar a bagunça continua. É tudo marketing, é tudo para enganar e, o pior, o povo gosta de ser. Eles poderiam vir juntos, PSDB e PT.
Sim ganhar tomara que a Dilma se separe de Chávez que e único problema de Lula, seguir ao lado de um ditador.
Isso já era a tendência. Somente o Datafolha derrapou na aferição desta tendência. Não há como Serra vencer essas eleições com uma campanha equivocada, com um governo muito bem avaliado e com o quadro econômico tão bom.
Agora é Dilma, com a força do povo.
E olha que o período da pesquisa nem abrangeu o dia 13 de maio, dia da propaganda partidária do PT de que os demo-tucanos tanto reclamam.
Nada mais justo. Ela representa a continuidade do bom governo do Lula.
uruuuu! vamos lá! Dilma com 38% e ele 35%.

5 comentários:

Unknown disse...

Importante dizer que os Sites G1 e O Globo não noticiaram essa pesquisa. Por que será?

Eduardo disse...

Só está acontecendo o que eu já previa os tucanos não conseguem entender que o sua política neoliberal matou o PSDB. O povo não perdoa FHC. É Dilma no primeiro turno!

Unknown disse...

É Dilma sim. Temos o dever como brasileiros de votarmos nela. O governo Lula terá continuidade.É Dilma já no primeiro turno. Sou brasileiro, sou PT com orgulho!!!!!!!

Unknown disse...

Vote Dilma, vamos dar continuidade a esse governo maravilhoso!!!!!!!!!

Unknown disse...

Fico feliz em ver que povo brasileiro realmente esta realizando uma escolha certa.Vamos continuar o que esta funcionando bem neste país.Um país governado por uma pessoa do povão pelo povão.Brasil com Dilma será ainda melhor.E parabéns a Rede bandeirante de televisão por ser tão sérios em suas informações.