Essa é uma questão estéril, inútil. Ninguém quer Reforma Política, principalmente os políticos que pousam de éticos, mas que no fundo são muitos mais aéticos que José Roberto Arruda, ex-DEMO, que Paulo Maluf, que Eduardo Azeredo, que Cícero Lucena. que Marconi Perillo, Leonel Pavan.
Só para ilustrar, vou dar dois exemplos.Veja o caso de Marina Silva, do PV.
Essa senhora foi eleita pelo PT, desligou-se do partido, não renunciou ao cargo e, hoje, é contra o governo Lula e faz parte da direita maldita, corrupta que quer parar com os avanços sociais e políticos obtidos pelo melhor governo do Brasil dos últimos 500 anos, o governo Lula.
Se Marina fosse ética, a primeira coisa que ela deveria fazer ao se desligar do PT seria renunciar ao cargo de senadora, obtido pelo PT.Mas não foi isso que a malandra fez. preferiu ficar no cargo e o usou para se contrapor ao governo Lula. O outro caso, não muito diferente da malandra Marina Silva, é o do atual senador por Pernambuco Jarbas Vasconcelos.
Se esse cidadão, que foi acusado de ter recebido R$ 510 mil reais da Camargo Correia, fosse honesto teria que renunciar ao cargo de senador para enfrentar o governador Eduardo Campos na eleição de outubro.Mas não foi isso que ele fez, para Jarbas tanto faz ganhar ou perder a eleição de governador que o cargo de senador está intacto.Isso não existe, só no Brasil.
Nenhum político ético, honesto age como Marina e Jarbas agiram.Ao fim e ao cabo, estamos diante de dois políticos desonestos, safados, aproveitadores. O eleitor tem de ficar de olhos atentos a esse tipo de comportamento. E o que deve fazer é dizer não a esses(as) calhordas, oportunistas.Política é para ser exercida por homens sérios, e não por vagabundos.Desculpe-me a expressão, mas é que não engulo político hipócrita, estúpido e mentiroso.
Um comentário:
Os seus posts são sempre muito incisivos e seus adjetivos são de acordo com os posts. A Marina é uma educada e queridíssima principalmente pela mulherada. Acho que você deveria rever os termos usados com relação a ele. Você gostaria que os adjetivos usados fossem transferidos para a sua candidata? Acredito que não porque seria grosseiro.
Postar um comentário