terça-feira, 18 de maio de 2010

Dilma vai falar da sucessão brasileira a investidores em NY


Direto de São Paulo - A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, cumprirá agenda em Nova Iorque esta semana, entre 20 e 21 de maio (quinta e sexta-feira). A petista usará os dois eventos para se aproximar de investidores internacionais - o que significa transmitir tranquilidade ao mercado financeiro, caso saia vitoriosa das eleições. Na quinta (20), Dilma participa do jantar de gala da premiação "Personalidade de 2010", entregue este ano ao presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e ao Chairman e CEO da General Electric, Jeffrey Robert Immelt. O ágape político-financeiro ocorrerá no Waldorf Astoria New York Luxury Hotel.
A petista abordará a sucessão, mais diretamente, na sexta, durante a abertura do encontro "A Eleição Presidencial Brasileira em 2010", da BM&FBovespa, no The New York Palace, Madison Avenue. Como adiantou a colunista Mônica Bergamo, nesta terça na Folha de S. Paulo, Dilma planeja também "bater pernas" com a petista Marta Suplicy para fazer compras. As duas já dividem o mesmo cabeleireiro, Celso Kamura. Em entrevista ao Terra Magazine, nesta segunda (17), Kamura disse que "deu uma iluminada" no cabelo de Dilma, a pedido do publicitário João Santana Filho, ex-marqueteiro de Marta e Lula. Terra Magazine.

Um comentário:

vicente disse...

O PT deve requerer o impedimento de Mello e Gilmar
No mínimo, o PT deve entrar com uma representação contra os ministros boquirrotos Marco Aurélio Mello e Gilmar Mendes (ou Dantas)para que fiquem impedidos de opinar sobre qualquer processo que envolva o PT, Dilma ou o Presidente Lula. Juiz só pode falar nos autos e não pode sair por aí opinando sobre o que vão julgar. Não se pode aceitar esse tipo de coisa! Esse joguinho de trilha entre Serra-PIG-TSE tem que acabar.