quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIRETO DO RIO GRANDE DO SUL! ENQUANTO ISTO, ABAIXO DO MAMBITUBA....

José Serra leva apoio à reeleição de Yeda Crusius, após um governo marcado por escândalos de corrupção em série
José Serra(PSDB/FHC) visitou Yeda Crusius (PSDB/RS), governadora e candidata à reeleição, que fez um governo marcado por grandes escândalos de corrupção em série, envolvendo, sobretudo, a Operação Rodin (CPI do Detran), a Operação Solidariedade, ambas da Polícia Federal, além da polêmica compra da mansão onde mora Yeda, e da morte do ex-assessor em Brasília em circunstâncias não esclarecidas. José Serra foi levar seu apoio a reeleição de Yeda Crusius, e também receber o apoio dela à sua candidatura ao Planalto.
Na foto, Yeda Crusius e José Serra participam de reunião-almoço com o poder econômico, na Federasul, nesta quarta-feira. [Comentário meu: na foto, Serra pensando em como se livrar de Yeda e de FHC, enquanto os intérpretes faziam seu trabalho com os tucanos.]
By: Blog do Saraiva
Postado por zcarlos do Com Texto Livre - Postado por GUERRILHEIROS VIRTU@IS

2 comentários:

Ary disse...

Quase ao final do programa, na sede da RBS, questionado sobre quais programas do governo Lula eram bons e mereciam ser mantidos, o meigo, se saiu com essa: "Mas aí eu vou ter que ficar duas, três horas falando...". O cara é um gênio! Huahuahua!

Ary disse...

Sobre o Irã (a mídia adora perguntar pelo Irã!) o meigo se saiu com essa pérola: Vou manter relações comerciais com o Irã, mas sem essa de "cortesia e tapinha nas costas". O que ele pensa? Ele acha que Lula flerta com o Armadinejahd? Gêniooo!