sexta-feira, 14 de maio de 2010

E AGORA, JOSÉ?

A oposição está histérica, em polvorosa. Foi para a telinha da TV o que eles mais temiam, o que eles não queriam de jeito nenhum: o presidente Lula mostrando quem é Dilma Rousseff, o PT apoiando Dilma, o presidente Lula apoiando Dilma e mostrando a diferença entre um governo Lula-Dilma e um Serra- FHC. Serra estava enganando o povo, tentando passar a idéia de ele não é anti-Lula, de que ele vai continuar o governo Lula, tentando esconder o FHC. Ontem, 13/05, Serra e o PSDB foram desmascarado em 10 minutos de programa do PT. Não interessava a eles que o TSE multasse o PT e a Dilma, o que eles queriam era que o programa não fosse ao ar, para que continuassem a enganar o povo. Não lhes interessa esse confronto governo Lula-Dilma X governo FHC-Serra. Serra quer esconder que fez parte do maléfico governo de FHC que afundou o país e gerou desemprego recorde, apagão, privatizações. E agora, José Serra?
Jussara Seixas

2 comentários:

Germano Barros disse...

Querida Jussara, faço o mesmo apelo a vc, que eu fiz ao Gilvam se possível troque esse video do Noblat, pelo do DR Rosinha, não vamos dá audiencia a video do Noblat,blogueiro do PIG; além do mais, vai encher de trools chingando a Dilma nesse video do Noblat...Coloque o de DR Rosinha companheira, vamos divulgar os nossos, não os do PIG.


http://www.youtube.com/watch?v=8BEUu8Xpxgk

José Melquíades Ursi disse...

Acho ter entendido. A grande mídia incomodou-se com Lula por comparar especificamente Dilma com Mandela, sobretudo porque a comparação leva ao insconsciente de muitos de nós como comparados a Mandela. Sim, todos que lutaram de alguma forma contra a prepotência e arrogantes, e quem ainda luta para sobreviver em condições desfavoráveis pela submissão à "elite branca" tem um pouco do ímpeto de Mandela. Assim, milhões de brasileiros sentiram-se próximos de Mandela pela intuição, mesmo sem consciência nítida, de serem Mandela de alguma forma.