domingo, 9 de maio de 2010

A esquerda não pode comer e beber do bom e do melhor

Ontem à noite, durante um bate papo molhado, regado à cerveja, vinho, caninha 51 e outras coisas do ramo, apareceu um engraçadinho, provavelmente demo-tucano, que não tem nenhum argumento para discuitir, metendo o pau em Lula porque, segundo ele, depois de ele(Lula) chegar à presidência da República só come comida boa, só usa roupa fina e cara, só usa perfume dos melhores e por aí vai.
O Terror, ainda arretado com a conexão da Internet da 3G Vivo, deu uma voadora nas costas do babaca, repetindo o que houvera dito aos sabujos PiG no ano passado, que andou criticando José Dirceu.
Eu disse, cara, deixa de falar BESTEIRAS. Para vocês, da direita maldita, um esquerdista não pode, não deve comer comidas e bebidas boas, caras, só pode, só deve comer comida e beber bebida ruim, estragada. Assim, um esquerdista nato não pode, por exemplo, comer peixes caros, tais como salmão, serra, cavalinha, agulhão, cioba. Para essa gente o esquerdista tem de comer cangulo, piaba, carito, chupa pedra, cundunda.
Para a direita conservadora um esquerdista não pode comer carnes caras, tais como picanha, maminha, filet mignon. Para essa raça o esquerdista deve comer cloaca de galinha, culhão de boi, pescoço e pés de galinha, tanajura, minhoca, filet de gabiru.
Para a direita golpista um esquerdista não pode comer frutas caras, tais como caqui, kiwi, pêssego, pera, tamarindo, açai, maçã argentina, uva Itália, cajá-manga, pequi, melão. Para essa camarilha, o esquerdista tem de comer seriguela, jenipapo, oiti, caiuia, azeitona, pitomba, araçá, banana de fim de feira, laranja da terra. Para a direita amaldiçoada um esquerdista não pode, não deve comer panetone, queijo do reino, goiabada cascão, chupar sorvete da Kibon. O esquerdista tem de chupar picolé caseiro, dudu, comer rapadura e cará do mato.
Para a direita, o esquerdista não pode beber bebidas caras, tais como wisk 12 anos, vinhos finos, cerveja bohemia, Nobel, antárctica, cristal. O esquerdista tem de beber cerveja glacial, belco, skin, frevo, caninha 51, Ypioca, pitu e pirassununga. Para a direita invejosa o esquerdista nato tem de andar fedorento, por isso não deve usar perfume Polo, Drakkar Noir, Azzaro. O esquerdista deve usar Narciso Negro, Avanço, Alfazema Suíssa e Rexona. Ora, faça-me o favor. Ah!, o conceito de caro e barato, ruim e bom foi dado por mim, isto porque o que pode ser considerado caro, barato para mim, pode não ser para outra pessoa, principalmente de outra Região.

6 comentários:

Tereza disse...

ADOREIIII AS RESPOSTAS DADAS AO(S) REACIONÁRIO(S.
aLIÁS, MUITOS, UM BANDO DE POBRETÕES METIDOS À BESTA E QUE ACEITAM ESSE DISCURSO DA DIREITA BURGUESA!!!
CONTINUE A DIVULGAR ESSE PONTO DE VISTA.
UM ABRAÇÃO A TODOS QUE IRÃO ELEGER DILMA, PRESIDENTE DO BRASIL.

Anônimo disse...

Náo dá para falar dos blogs que defendem o serra, se quem escreve neste continua com essa lingugem chula Por favor , se será que quem escreve aqui nao se dá conta que
isto é contraproducente e só dá argumentos para a oposição. Metam o pau no serra, mas sem essa linguagem (merda, idiota). Náo importa se em alguns blogs eles usem estas expressoes. Não o façam porque desqualifica os argumentos.

Abraços, e até a vitória da Dilma!

Anônimo disse...

Vou tentar seguir o linguajar do post. É, isso, ai, mano. Quem é da esquerda não pode comer coisa cara, comprar perfume cara, beber bebida cara e sabe porque? Porque o que tem tem que dividir com o companheiro que tem menos.

Anônimo disse...

Que tipo de texto preconceituoso é esse!!! Como que se posta um texto dessa natureza numa candidata a presidencia da republica!!!!!!

Anônimo disse...

Só para eu entender...

PT = esquerda

Qualquer outro = direita

É isso, né ?

Sem mais comentários...

Anônimo disse...

Texto cheio de ódio e rancor, o autor precisa se tratar, parece transtorno esquizofrênico...