sexta-feira, 7 de maio de 2010

EXTRA, EXTRA! SERRA QUER LULA COMO MINISTRO DE SEU GOVERNO!

Serra afirma que, se eleito, quer PT e PV em seu governo
Agência Folha
da Reportagem Local
O pré-candidato tucano José Serra disse nesta quinta-feira, se eleito, quer tanto o PT quanto o PV no governo. "O Brasil vai precisar estar junto nos próximos anos. Hoje e ontem a oposição sempre tem um comportamento que empurra o governo para um lado que não devia", afirmou.

Agora vai, agora Serra vai disparar nas pesquisas. Vai ser eleito no primeiro turno. Serra deve anunciar o presidente Lula para ser seu ministro. Quem sabe também a ex ministra Dilma, o Palocci, o Mantega, o deputado Genoino, a Marina Silva,( se bem que Marina Silva já aceitou faz tempo, ela já é PSDB ) e é bem provável que chame também o Ciro Gomes. Nada de DEM dos retrógados do PSDB, PPS, nada de FHC, Maluf, Arruda, Roriz, Agripino Maia, Roberto Freire. Serra vai de PT, vai de Lula. O cinismo do Serra junto com o desespero do PSDB/DEM para voltar ao poder é algo impressionante, é nojento, é imoral! Serra já ultrapassou as raias da insanidade, do ridículo.

6 comentários:

Soldadonofront disse...

MUITO BOM COMANDANTE JUSSARA.

!!@V@NTE!!

Unknown disse...

Então?!! Para que e alguém vai votar neles, se vão contar com a nossa competencia. Eles querem: "MUDAR" para MANDAR ... Nós, Vamos CONTINUAR para MELHORAR, Melhorar muito mais!

P.S.: E, É logico: 13 é Maior que 45.

Engenheiros com DILMA ROUSSEFF disse...

Só pode ser brincadeira. Um pré-candidato deveria apresentar suas propostas. As que apresentou até agora devem ser mais explicitadsa: fim do Mercosul e Ministério da Segurança.

Anônimo disse...

DILMA CONVENÇA LULA DE DAR O AUMENTO DE 7,7 AOS APOSENTADOS, E O FATOR PREVIDENCIARIO PARA OS QUE APOSENTARAM EM 2004, OBRIGADO, PENSO EM VOTAR EM VOCE.
GETULIO EMAIL saterb@uol.com.br

Unknown disse...

Que coisa mais ridícula! É, ou não o desespero total, a maior apelação? Sai, fora! Já se sabe que o Serra jamais terá qualquer opção de composição após a eleição, a não ser procurar uma atividade para si mesmo,já que tudo se encaminha para Dilma ser eleita, e no primeiro turno. É melhor que o candidato trate de assumir que ainda defende tudo que sempre defendeu e encaminhou, durante os longos anos de ministro do governo FHC. Não procure esconder suas posturas de oposição, quando dá palpites infelizes sobre o que faz Lula e o PT, ou quando explicita alguma opinião, sempre tendente ao autoritarismo e defesa de ações neoliberais, seja na economia ou na política, nem muito menos que nada faz para não deixar, pois certamente os orienta, seus acólitos a tentarem impedir na justiça qualquer manifestação de apoio à Dilma. Melhor que aja como certamente fará a Dilma, que contará para governar, além do povo, os quadros da base aliada. Será que a oposição está com deficiência de quadros, ou os quadros de que dispõe são incapazes de conduzir um programa (ainda inexiste, cadê o programa da oposição?)? Deixe de tentar de morder e assoprar. Seja autêntico, não procure esconder suas reais posições do eleitor. Defenda o governo do qual foi ministro. Diga, não mistifique, que as ações sociais positivas do governo de que participou foram tímidas, tendo sido realmente implantadas no Governo Lula. Diga também que as ações sociais negativas, foram revertidas pelo Governo Lula com o aumento sem precedentes do emprego, a volta do Estado para promover o desenvolvimento com inclusão, e retorno dos investimentos em todo o país, além, claro, ter pago todas as contas que FHC deixou
penduradas. Será que Serra tenta ter reciprocidade da Dilma, para arranjar uma boquinha no futuro governo da Presidente? Que vá procurar a sua turma, é o melhor que faz.

Anônimo disse...

VEJAM NO BLOG DO EMIR SADER O PROGRAMA DO SERRA, CASO IMOSSIVELMENTE ELEITO; QUE PRIMOR DE NEOLIBERALISMO E RETROCESSO; E AINDA FALA DE LULA NO SEU GOVERNO RSRSRSSSSSSS

http://www.cartamaior.com.br/templates/postMostrar.cfm?blog_id=1&post_id=464