terça-feira, 4 de maio de 2010

O DESESPERO É IMENSO:DEM entra com a quarta representação contra Lula e Dilma em dois dias

DANIEL RONCAGLIA -da Reportagem Local
O DEM irá ingressar hoje com mais duas representações no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.
Nas ações, o partido contesta a participação dos dois nos eventos organizados pela Força Sindical, em São Paulo, e pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, em comemoração ao dia 1º de Maio. Agora, são quatro ações do DEM contra Lula e Dilma em dois dias.
Segundo o partido, Lula fez propaganda antecipada para Dilma. "Nós não somos contra a pré-campanha, nós somos contra o fato da lei não ser cumprida. A legislação não permite política partidária dos sindicatos", afirmou deputado Rodrigo Maia (RJ), presidente do DEM.
O DEM está desesperado, quer calar o presidente Lula. O DEM sabe que nessa eleição de 2010 vai virar fumaça, a maneira de voltar ao poder é pela mãos do Serra. Falando em fumaça, o Arruda ex DEM, aquele que seria o vice do Serra, está desaparecido. A Justiça está à procura dele para seu depoimento e ele sumiu, virou fumaça. Se alguém soubre do paradeiro dele informe.

2 comentários:

Morais disse...

Deixa o DEM dar seus últimos suspiros, pois eles disseram que iam acabar com a raça do PT mas seremos nós que vamos acabar com a raça deles.
Chorem a vontade pois a PF está atrás de seus membros e os eleitores vão dar um lindo não aos seus candidatos.
DEM nunca mais.

Ary Martini disse...

Os demotucanás estão adotando a seguinte estratégia, na falta de propostas: produzir fatos e manchetes no PIG a fim de apresentá-los no horário eleitoral gratuito. A justificativa: Zé Alagão se apresentará como um homem que sempre buscou a justiça. Huahuahua!