segunda-feira, 31 de maio de 2010

Paulinho critica Serra e diz que vai se licenciar da Força para "falar mal" do tucano

R7: O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical, disse nesta segunda-feira (31) que se afastará temporariamente do comando da central nesta terça (1º) à noite. Segundo ele, longe do cargo, será possível criticar mais o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Paulinho discursou como convidado durante a Assembleia Nacional dos Movimentos Sociais, realizada hoje em São Paulo, e pediu votos abertamente para a petista Dilma Rousseff, rival de Serra na disputa pelo Planalto.
- Esse é um ano muito importante. Vamos ter de decidir se vamos continuar com esse projeto do presidente Lula, que começa a desenvolver e fazer o Brasil aparecer no mundo inteiro, ou vamos para outro projeto. [...] Por isso é importante a gente manter o projeto do presidente Lula e eleger a Dilma presidente do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acho que uma pessoa da força sindical como o Paulino não deve se licenciar do cargo para falar mal do ex-governador de São Paulo e atual candidato a Presidencia. Afinal um Pais que pretende chegar a ser um Pais de primeiro mundo precisa de gente com cabeça de primeiro mundo. Não gente que vai se licenciar para falar mal do outro. Acho que licença não desvincula totalmente uma pessoa do cargo. Porque uma "licença" é temporária. Acho que"se demitir" anularia qualquer vinculação e a pessoa ficaria totalmente livre.