sábado, 15 de maio de 2010

VIOLÊNCIA EM SP: Garçom é morto por assaltantes na zona leste de SP

Agência Estado
O garçom Sirvaldo José Costa, de 48 anos, foi morto na noite de ontem ao ser abordado por três bandidos próximo de sua casa na região de Cidade Líder, zona leste de São Paulo. Ao volante de um veículo de passeio, a vítima, ao reduzir a velocidade do carro, pois já se aproximava da residência, foi surpreendido pelo trio, armado com uma pistola. Ao não parar o veículo, o garçom acabou baleado na cabeça, perdeu o controle da direção e atingiu o portão de uma residência.

Acionados, policiais militares foram até o local e encaminharam a vítima para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas Costa não resistiu e morreu. Nada foi levado da vítima. O caso foi registrado no 66º Distrito Policial, do Vale do Aricanduva.

SP 16 ANOS DE PSDB VIOLÊNCIA AUMENTA A CADA DIA

2 comentários:

GERALDO disse...

olha sr dilma sra prega tanta violencia e critica outros politicos,vcs estao no poder e nao fazem nada para mudar o pais sobre o aspecto violencia pelo contrario fica a sensaçao de impunidade pois os exemplos da naçao teria que vir la de cima onde vcs estao,mais pelo contrario e de onde sai todas as denuncias de corrupçao,que e um crime mais triste que mexe com o dinheiro de todos,agora vc fica dai criticando delegacias,policiais,porque inves de vc critticar vcs nao vao ver onde estao o problema para corrigir,afinal todos fazem parte da naçao investe mais um pouco na segurança na saude que e uma vergonha,entao sr dilma trabalha para melhorar o pais nao pra ficar metendo seu nariz e criticando trabalha mais que com certeza nos da naçao nao vamos vermos estas barbaridades que estao acontecendo por ai,sou apenas mais um brasileiro que as vezes tenhom ate nojo de politico,quando ta fzendo campanha tem uma cara depois que ganha, ai so visa o poder o resta que se lasaca...

ANGEL disse...

ILMOS(AS)
DILMISTAS

UM GOVÊRNO QUE DESRESPEITA A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS,FECUNDA A
VIOLÊNCIA NO ESTADO,ESTADO DE ANÔMIA,TUCANOS SÃO ÍMPIOS !!

SEM MAIS
ATENCIOSAMENTE
ANGEL