Criminosos invadiram na madrugada desta segunda-feira o 1º Distrito Policial de Salto (101 km de São Paulo), onde uma mulher teve a bolsa roubada na última quinta (13). Na ocasião, foram roubados mais de R$ 13 mil da vítima. Polícia divulga retrato falado de suspeito de roubo em delegacia. Nunca pensei que seria assaltada em delegacia, diz vítima. Corregedoria investiga assalto a comerciante. Comerciante é roubada dentro da delegacia em Salto (SP)
Segundo informações da Polícia Civil, o grupo quebrou a porta de entrada da delegacia e revirou salas do prédio, mas ainda não há informações se foram roubados objetos ou documentos durante a ação. Segundo a polícia, o 1º DP da cidade não funciona nos fins de semana. Nenhum suspeito pela invasão foi identificado. Na mesma delegacia, uma comerciante de 52 anos já tinha sido assaltada na semana passada. Nadir Aparecida Parasso esperava para registrar um boletim de ocorrência por clonagem de celular. No entanto, ela foi surpreendida por dois homens que anunciaram o assalto.A mulher reagiu e chegou a lutar com um dos criminosos. Mesmo assim, eles pegaram sua bolsa --que continha R$ 13.500-- e fugiram. A Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito na última sexta-feira para investigar o assalto. O retrato falado do suspeito também já foi divulgado.
SP 16 ANOS DE PSDB A VIOLÊNCIA AUMENTA ACADA DIA. MAS SERRA ESTÁ SEGURO ELE TEM 12 PMs PARA FAZER A SUA SEGURANÇA ELEITORAL. SEGURNÇA PAGA COM O DINHEIRO DE SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário