terça-feira, 4 de maio de 2010

VIOLÊNCIA EM SP:Jovem é baleada ao correr de assaltantes em Perdizes

RICARDO VALOTA - Agência Estado
Uma jovem de 25 anos foi baleada, por volta das 21 horas desta segunda-feira, 3, ao tentar correr e escapar de assaltantes que a abordaram em frente ao prédio onde mora, na Rua Apinajés, em Perdizes, zona oeste de São Paulo.
Ao ser abordada ao lado de seu veículo, um Ford Ka preto, a vítima resolveu correr, temendo ser levada como refém. O criminoso armado então atirou, atingindo a jovem em um dos punhos. A bala atravessou e parou no estômago da vítima.
Os assaltantes fugiram com o carro, mas o abandonaram na Rua Caraíbas, a cerca de 1 quilômetro do local do roubo. Até as 3h15 desta terça-feira, 4, nenhum suspeito havia sido encontrado pela polícia.
A jovem, após ser baleada, ficou caída na rua e foi socorrida por PMs da 2ª Companhia do 23º Batalhão, que encaminharam a vítima para o Hospital São Camilo. A jovem passa bem. O caso foi registrado no 23º Distrito Policial, de Perdizes.

3 comentários:

Roder Rock disse...

Meu D'us, por favor, Já pensou "isso" presidentA do Brasil??? Já chega o Marionete Lula. Quanta asneira nessa entrevista. Quer dizer que no governo Lula houve aumento significativo da verba para a cultura? - Mas e daí, isso incentivou a cultura??? Tá bom... quais os fatos novos????

E a entrevista combinada ai do lado? Quem deixou ela dizer que os "Nordestinos quando vinham para o Brasil?????????????? """""""

Por favor me contratem? Eu dou um jeito nas entrevistas e falas da Dilma em menos de 3 dias. Quem deixa ela passar por isso???? Que incompetência!!!!

Dilma está virando motivo de piada entre os internautas.

Maria das Graças Azevedo disse...

A violencia tá d+ mesmo a culpa é do serra e do gilbeto kassado

Dilma até mrrê!

Anônimo disse...

Por favor não se esqueçam de mencionar a violência no Rio de Janeiro. Denunciar só a de São Paulo é falta de cortesia com os cariocas.
O Rio de Janeiro continua lindo apesar da violência.