O deputado Ciro Gomes (PSB) fez hoje, em Fortaleza, seus primeiros pronunciamentos públicos desde que teve rifada a sua candidatura à Presidência da República. Em duas diferentes oportunidades, ele pediu votos para a candidata Dilma Rousseff (PT). A primeira delas aconteceu na convenção do PDT cearense, onde a ex-mulher dele, a senadora Patrícia Saboya, teve a candidatura a deputada estadual oficializada. Ao falar sobre o Brasil que, segundo ele, "está no rumo certo", Ciro referiu-se à Dilma como "nossa candidata". Depois, na convenção do PSB cearense, onde o irmão dele, o governador do Ceará, Cid Gomes, deu o pontapé inicial na disputa pela reeleição, Ciro encerrou seu discurso pedindo votos para Dilma e para os candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel.
Um comentário:
Tenho certeza que amanhã o discurso do Ciro não será manchete em todos os jornais como foi a entrevista dele falando bem do Serra.
O Ciro conhece de política e sabe bem que a Dilma é a melhor e é a que tem chances de ganhar, portanto ele nunca entraria num barco furado como o do Serra, que já está afundando.
Postar um comentário