domingo, 6 de junho de 2010

Convocação para conscientização

Erasmo Moreira de Andrade, 79 anos e carioca, convoca os aposentados e os da terceira idade a participarem ativamente do processo eleitoral. Erasmo participa ativamente do processo eleitoral e é uma testemunha de que depois do golpe de 1964, o governo LULA fez o Brasil viver seus melhores anos de crescimento e verdadeira independência. Seu desejo é que os aposentados e os da terceira idade participem da continuidade e da maturidade do povo brasileiro. Dilma é a continuidade do crescimento e da revitalização da cidadania brasileira. Rio de Janeiro é Dilma!

Um comentário:

Anônimo disse...

O colega Moreira de Andrade deve ser algum aposentado letra "O" do Executivo Federal com aposentadoria superior a uns 10 reais. Como sou aposentada do INSS, tenho que correr lista entre meus filhos para a compra de remedio mensalmente, e além disso tenho que acompanhar esse tal de presidente aprova ou não 7 porcento de aumento. Não estou entre os convocados. Esta na hora do pt descansar um pouco e dar lugar a outro partido. Não vou me estender porque como voces censuram tudo com ceerteza vão censurr este comentário.