sexta-feira, 4 de junho de 2010

DILMA EM 1º NO MEU CORAÇÃO

Galera do Blog da Dilma e da Rede Social Petista e Dilmista:
Chegou a hora da arrancada!
Chegou a hora da união!
Chegou a hora de vestir Verde e Amarelo e torcer pelo Brasil.
Não podemos retroceder, vamos seguir em frente com Lula e Dilma Rousseff.

Um comentário:

Geralda Mendes disse...

Companheiras e companheiros Dilmista, vamos arracancar, há mais de 500 anos que o Brasil é colonizados passou da hora de colocarmos uma mulher para reger esta grande orquestra, Lula é a transformação, não podemos perder a oportunidade de avançarmos. Eu sou Petista do interior do Amazonas, estou residente na cidade de Coari Amazonas, aqui estamos tambem na luta para elegermos a Compnheira Dilma.
Sou Geralda Mendes.
gerlada.mendes_coari@hotmail.com
Há 6 meses estou Com a pasta de Secretaria Extraoordinaria da mulher er dos Direitos Humanos, no Municipio de Coari.
Estou delegada representando o médio solimões e estarei em Brasilia nos dias 11,12,13 de junho de 2010.