quarta-feira, 23 de junho de 2010

FHC joga a toalha e diz que Serra NÃO vai vencer

Fernando Henrique Cardoso confidenciou a interlocutor de sua mais absoluta confiança recentemente que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade de José Serra (PSDB-SP) vencer a eleição presidencial. "E olha que estou tentando ajudar", disse o ex-presidente, atualmente em tour pelo exterior -com retorno previsto para o dia 2.A informação é da colunista Mônica Bergamo, aqui para assinante
No início de junho, convocada por FHC, a cúpula do PSDB se reuniu em São Paulo para pregar uma correção de rumo da campanha de Serra à Presidência.
O risco de desgaste com a demora na definição da vice é alvo de apreensão do grupo. A falta de diálogo e recentes rompantes de Serra também estiveram em pauta. Todos cobram informações sobre a campanha.
A avaliação foi a de que Serra deveria dedicar mais atenção aos aliados e à montagem de palanques, em vez de desperdiçar energia com a rotina da campanha.

2 comentários:

Morais disse...

O FHC não acreditra na vitória do Serra, o Alckmin não está fazendo campanha para ele em São Paulo e em Minas o Aécio também não vai fazer campanha para o Serra, então ele pode desistir pois com este grande apoio dentro do PSDB ele não ganha nem para vereador.

Anônimo disse...

Gente, vejam só, o Serra não cita o Farol de Alexandria nunca, vagamente fala do plano real, agora o próprio Iluminado ( nada a ver com Jack Nicholson no filme de Stanley Kubric ) vem e diz que o Serra não tem como vencer, se ele não convence um de seus a ser seu vice como poderia convencer milhões de brasileiros a votar nele, incluindo aí a nata da UDN... ???????