terça-feira, 8 de junho de 2010

Lula diz que suposto dossiê é 'absurdo' e 'mais uma armação'

BRENO COSTA
ENVIADO ESPECIAL A FORTALEZA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que o caso do dossiê que, supostamente, estava sendo montado por integrantes da campanha de Dilma Rousseff (PT) contra José Serra (PSDB) e sua filha Verônica é "mais uma armação que está em jogo".

"Eu não falo disso porque a matéria que falou do dossiê é uma coisa tão absurda que se algum de vocês parasse 30 segundos para ler, vocês falariam: é mais uma armação que está em jogo", afirmou o presidente, em referência a uma reportagem da revista "Veja", que revelou a suposta tentativa de montagem de um dossiê, sob mando do jornalista Luiz Lanzetta, que coordenava a comunicação da campanha de Dilma.

Em entrevista coletiva após uma série de eventos em Fortaleza (CE), Lula disse "conhecer as histórias de dossiê do PSDB", mas não entrou em detalhes. Em seguida, disse que não conhece e não está preocupado com o suposto dossiê.

"Quem está nervoso, quem está irritado, quem está preocupado, que fique preocupado. Eu estou preocupado em governar o Brasil até o dia 31 de dezembro", disse.

3 comentários:

Jaziel disse...

Não é só um absurdo como uma vergonha. Como que uma candidata em pleno crescimento irá se preocupar com dossiÊ. Brasileiros e brasileiras, pensem e reflitam, é um partido assim que quer colocar coisas nas suas cabeças que queremos para presidente. Fora SERRA... já era.

Anônimo disse...

Isso deve ser outra fantasia como o caso da Quebra do Sigilo do Caseiro.

EU VOTO NULO.
VOTEM NULO!.

Andre disse...

Esse suposto dossiê é mais uma criação do Zé Tilápia.