quarta-feira, 2 de junho de 2010

MATÉRIAS DE 2002 O NOBLAT NOTICIA COMO UMA GRANDE NOVIDADE EM SEU BLOG

ATENTEM PRA DATA 01/06/2010
Dossiê contra Serra começa a vazar
(Estive fora nas últimas horas assistindo um concerto de jazz do Centro Cultural Banco do Brasil. Deixei agendado este post. Só há pouco fui alertado por um amigo que é velho e está disponível no Google o material que alimentaria o chamado novo dossiê contra Serra. Antes de pinçar as informações postadas pelo leitor que se assina Fernando Barros e apresentá-las como parte do novo dossiê, consultei uma fonte que teve acesso ao novo dossiê.
E ela me confirmou que as informações fazem parte dele, sim. Só não me disse - nem eu sabia - que são informações requentadas. Peço desculpas pelo erro.) Começou a vazar por aqui partes do dossiê montado pelos novos aloprados do PT contra José Serra. A mais recente edição da VEJA deu conta da existência de um dossiê. E da ação dos novos aloprados, aparentemente suspensa. Vejam os dois comentários do leitor que se assina Fernando Barros postados à nota "E o voto do blogueiro vai para....": * "Por que o jornalista "Isento" não investiga isso? Será que o "patrão" vai deixar publicar algo?
"Decidir.com, Inc. é uma empresa multinacional, registrada em Miami no dia 3 de maio de 2000 sob o número P00000044377, na qual foram sócias Verônica Dantas Rodemburg, irmã de Daniel Dantas, do Banco Opportunity, e Verônica Allende Serra, filha do governador José Serra. Seu site oferecia oportunidades de negócios, inclusive na área de licitações públicas no Brasil. “Encontre em nossa base de licitações a oportunidade certa para se tornar um fornecedor do Estado”.
* Tem essa também para o jornalista "isento" investigar (se o patrão deixar): Ex-sócio de Serra é condenado a 6 anos de prisão". “O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) sentenciou na terça-feira, 18 de maio, o aumento da pena de 3 para 6 anos, de 16 réus, por crime financeiro contra o Banco do Estado de São Paulo (Banespa) ocorrido em 1992 (Processo: N.º 2006.03.99.008600-8). Entre os réus está Vladimir Antônio Rioli, à época um dos diretores do banco, e ao mesmo tempo SÓCIO DE JOSÉ SERRA (PSDB/SP), na empresa Consultoria Econômica e Financeira Ltda."

2 comentários:

Anônimo disse...

A tática deles tem sido desqualificar qualquer escândalo dizendo que é um dossiê feito pelo PT. Alias eles mesmos criam os tais dossiês quando verificam que não há como abafar os casos.

Ary disse...

"E ela me confirmou que as informações fazem parte dele, sim. Só não me disse - NEM EU SABIA - que são informações requentadas. Peço desculpas pelo erro.)".

Noblat só sabe o que interessa.