terça-feira, 29 de junho de 2010

O telefonema de Álvaro para Rodrigo

O Globo
Ilimar Franco

O vice escolhido pelo tucano José Serra está fazendo um esforço para quebrar as resistências.

No domingo pela manhã, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) ligou para o presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ). Foi para dizer que não tinha dito que o "DEM é um partido mensaleiro", como publicado no sábado. "Eu não falei", disse Álvaro.

A resposta de Rodrigo: "Álvaro, eu não conheço você. Agora, meu assessor, que trabalha há muitos anos comigo, já tinha me contado que ouviu você fazer aquela afirmação numa roda de jornalistas no Senado. E, Álvaro, prefiro acreditar no meu assessor do que em você".

Um comentário:

Luiz Façanha disse...

Como o Super Aécio Neves mostrou que não é o dono da bola como dizem em questão de votos e popularidade para ajudar a campanha do Serra decolar, e prevendo uma derrota para Dilma, “bateu fofo” e aí começou a desesperada caça ao Vice. Desistir de concorrer não e muito ético, e ninguém por mais desleal e anti-Serra aconselharia ele a desistir. Porque o Serra em vez de ficar se atormentando a procura de um vice, não aceita o FHC! - Uma Chapa Puro-Sangue melhor do que essa, ele só vai encontrar na Pensilvânia.- Editor do Blog da Dilma - Façanha de Fortaleza - luizfacanha@hotmail.com