RIO - O pastor Manoel Ferreira, pré-candidato ao Senado do PR, afirmou nesta quarta-feira que há possibilidade de ele não concorrer mais nestas eleições para integrar a coordenação de campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT).
_ Recebi um convite. Coordenaria o movimento evangélico da campanha. Mas não há nada definido. Até o início da semana que vem sai uma decisão _ disse ele, que é presidente das Assembléias de Deus no Brasil - Ministério de Madureira.
O pastor também confirmou a hipótese de, em vez de disputar o Senado, concorrer como candidato a deputado federal, caso o pré-candidato a governador Anthony Garotinho (PR) feche suas articulações com o PRB do pré-candidato ao Senado Marcelo Crivella.
_ Mais uma vez, no entanto, isso também não está definido _ frisou.
Um comentário:
Paz do Senhor a todos!
Muito me intriga a expressão a favor da vida, por que a Dilma não diz abertamente que é contra o aborto, isto a faria perder votos? Em época de campanha esse pessoal vem sentar nos primeiros bancos de nossas igrejas, depois, tente se atrever a falar de Jesus ou entregar um folheto para algum deles. Nessa época vale tudo pelo voto, na sexta vai no centro de macumba, no sábado na igreja evangélica e no domingo na missa. Precisamos voltar a ser igreja e parar de fazer acordos com os “reis do Egito”.
2 Reis 18:21 Confias no Egito, esse bordão de cana esmagada, o qual, se alguém nele apoiar-se, lhe entrará pela mão e a traspassará; assim é Faraó, rei do Egito, para com todos os que nele confiam. Dobremos nossos joelhos como fazia a Igreja de nossos pais.
Sem mais.
Maicon Fernando Bartel
Postar um comentário